– Alguém falou em Fundação de Apoio?

.

Caros,

sei que estamos focados em superar a PELEGADA da APUB e seus plebiscitos, mas se desejarem vejam o vídeo que está aborrecendo o (des)governo do estado, a ponto do mesmo estar tentando retirá-lo junto ao Google:

http://www.youtube.com/watch?v=xRYl6pq8-qY&feature=plcp

Ao final, a diferença fundamental: ENQUANTO O GOVERNO SE PREOCUPA COM A PRÓXIMA ELEIÇÃO, OS PROFESSORES PENSAM NAS PRÓXIMAS GERAÇÕES.

Ligando as pontas, penso nos 4 professores da UFBA que hoje são secretarios do governo estadual, alguns dos quais mandavam e demandavam no reitorado anterior da UFBA que implantou a política de precarização do ensino e das condições do trabalho docente, oriundas do Governo Federal do PT, além de fomentar e acelerar o processo de mercantilização das nossas atividades e de valorização dos pseudoempresários que exploram em proveito próprio a “grife UFBA”. Como sabemos, um deles é o secretario da educação, ex-Diretor da Escola de Administração e entusiasta de projetos vendidos ao mercado.

Fico pensando se é casual ou causal o fato dos professores Osvaldo Barreto e José Sérgio Gabriele, respectivamente secretários de desEducação e de Planejamento da Bahia, terem decolado verticalmente a partir da Direção de uma fundação de apoio da UFBA!

Luiz Anibal – DCTM / EP – UFBA.

Deixe um comentário