– Sobre a finada destituída


Para o Saci, é preciso de um tempo para que a finada diretoria deixe de vez o corpo que não mais lhe pertence… Enquanto isso, suas virtudes são cantadas em prosas e vídeos…

.

.

fato de ter a chave do cofre e a senha do site da APUB, isso permite à diretoria destituída continuar com suas costumeiras aleivosias, até que tenha seu sepultamento efetivado definitivamente pela via legal, já que “moralmente se enconta a sete palmos do chão”, nas palavras piedosas do meu amigo de gorro vermelho e pito. Suas últimas assombrações podem ser vistas nas notícias contra-paredistas clipadas e publicadas na home page da entidade. É só conferir:

Greve termina em Biologia/UFBA

 Por ampla maioria, servidores da UFBA
aceitam proposta do governo 

Assembleia de professores da UFC e Unilab
aprova fim da greve no Ceará

Como observou a Vaca Tatá, citando o Saci, “uma vez pelega, sempre pelega”, assim na terra como no céu da boca da traíra!…

Anúncios

2 Respostas to “– Sobre a finada destituída”

  1. O Saci-Pererê Says:

    Circulou na “debates-l”:

    —————————-

    AINDA HÁ TEMPO…..

    Aqui eles mudaram a pauta com apoio da assembleia em 29/5 e empurraram uma greve de goela abaixo e estão certíssimos. Lá o presidente da ADUNB com o apoio da assembleia muda a pauta e livra a todos de um agreve indesejavel e já desnecessaria e por isto é “moleque”. Qual é mesmo a diferença entre as duas situações? Os daqui são herois e os de lá são moleques, porque mesmo? Já para resumir. Dá pra se levar a sério uma gente desta categoria? com esta qualificação? Onde é mesmo que está a seriedade dos nossos comandantes? O que mesmo se pode esperar de gente com esta qualificação política e moral? O importante é que ainda temos tempo para pensar e agir….

    Israel

    • Menandro Ramos Says:

      Enquanto isso, o Prof. Israel Pinheiro se horroriza com “a incoerência que há no mundo”…

      Embora o colendo cientista político não pertencesse, como parecia, ao quadro da finada diretoria destituída por traição à categoria, ele faz parte de uma tchurma que optou por servir o governo e desservir o movimento docente…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: