1000 – Aceleraêê!

.

ACELERA.

h.

.

á quem diga que Jaques Wagner não tem nada a ver com a prisão de Marco Prisco… Que a Ação Penal rola desde 2012, e que tudo não passa de coincidência…

Mas há quem diga também que o governador da Bahia pode ter cantado a musiquinha do Carnaval baiano para o Ministério Público Federal: ACELERAÊÊ!

– Bom, chefia – ponderou o Saci – se o Barba Branca não não tem essa voz toda, prestígio com os homes lá em cima ele tem… Isso ele tem!

Deu na mídia:

Apontado como o líder da greve da Polícia Militar na Bahia, o vereador Marco Prisco (PSDB) foi preso na tarde desta sexta-feira (18) em um resort em Costa de Sauípe, no Litoral Norte do estado, segundo informações do Ministério Público Federal (MPF).

A prisão preventiva foi determinada pela Justiça Federal na terça-feira (15), informou o MPF, que fez o pedido nesta segunda.

Segundo a decisão da 17ª Vara Federal, a prisão é baseada nos artigos 311 a 313 do Código de Processo Penal, visando a “garantia da ordem pública”, e deverá ser cumprida por 90 dias “em estabelecimento de segurança máxima”. (Fonte AQUI)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: