1034 – O enigma da esfinge da UFBA

.

esfinge

Anúncios

2 Respostas to “1034 – O enigma da esfinge da UFBA”

  1. A. S. Costa Says:

    Sinto que tem alguma jacuntinga… Esse saci tá muito sacrista pois aguça a nossa curiosidade e dá pouca pista… Só sei que é algo na ufba envolvendo 14 monitores ou computadores. É isso mesmo, saci? Estou quente ou estou frio?

  2. Joca Diablo Says:

    colé saci, até vvoce? se é um podre de algum candidato, abra logo o jogo. o publico precisa saber. se não que contar pra todo mundo, diga aqui so pra mim. kkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: