1068 – Boquinha palaciana

.

TURMA-DA-BOQUINHA

.

nn.
.
inguém sabe, ao certo, de que lado o global Carlinhos Brown está, mas tudo indica que o outro global Luciano Huck assumiu o tucano Aécio Neves. Há quem diga que a emissora de Roberto Marinho tem interesse em dividir o apoio dos seus principais oficiais e embaixadores do entretenimento… Uma coisa é certa: o marido de Angélica tem exercitado adoidado o marketing da bondade com seu “Lata Velha” e seu “Lar, Doce Lar” – ressuscitando quase que milagrosamente arabacas se puxadinhos em ruínas, no seu endinheirado Caldeirão. E nem precisa dizer que o criativo apresentador arranca copiosas lágrimas do comovido povão…

 

Anúncios

Uma resposta to “1068 – Boquinha palaciana”

  1. Francisco Santana Says:

    Na minha opinião, nesse ano o presidente ainda vai ser do PT (Dilma). O que está se fazendo é uma maturação política para se poder substituir o PT a partir de 2018; é a chamada alternância de governos, não de poder.

    Pode-se concluir isso a partir de dois raciocínios:

    Primeiro: HETERODOXO (o meu) – Não interessa aos EUA a troca no momento. Ela é decidida no IAD (Inter American Dialogue). Eles têm melhores informações e melhores avaliações sobre o seu interesse. Caso eles tivessem interesse no Aécio ganhar, os IBOPES não teriam de novo levantado Dilma. Os IBOPES, a Mídia, o poder econômico evidentemente e a Urna eletrônica são os instrumentos que garantem a eleição de qualquer um que eles queiram, mas tem que haver uma uma preparação com antecedência.

    Segundo: ORTODOXO (o da maioria) – Na conjuntura atual, nenhum candidato pode ganhar a eleição sem coligação com o PMDB.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: