1096 – Ditos no Pós-Copa

.

n.

.

a ressaca do Pós-Copa, fala-se muito pelas praças, pelos corredores, pelos botequins, pelas pelas redes sociais. Coisas do tipo:

– Que a presidente Dilma, advertida que o mundo todo já sabia que tinha sido combinado para o Brasil ganhar, num daqueles rompantes que lhe é peculiar, ela teria dito – AH! Se é assim, então vou sustar o cheque!!!

– Ou que feliz foi Neymar Jr. que pôde entrar com um atestado para não jogar na lavagem de 7X1.

E assim por diante. Sem falar nos ditos que foram transformados em charges…

.Alemanha recebeu ouro

Argentina recebeu prata

Holanda recebeu bronze

Brasil recebeu ferro

Anúncios

Uma resposta to “1096 – Ditos no Pós-Copa”

  1. Francisco Santana Says:

    O futebol salvou a Inglaterra que estava falida e em crise política em 1966, preparando a transição de uma Inglaterra potência Industrial em decadência para uma Inglaterra sede de capital financeiro e de lavagem de dinheiro que a mantêm até hoje respirando.

    A Alemanha está numa crise e com grande pressão da extrema direita. A Ângela Merkel tem a oportunidade de se notabilizar como estadista se optar por enfrentar o imperialismo financeiro com apoio popular ou desperdiçar essa grande oportunidade e embarcar na atual 3ª guerra fria promovida pelo governo americano em troca de algumas vantagens.

    Se a Argentina ganhasse seria a comida com a vontade de comer. A Kirchner poderia enfrentar essa atual crise e derrotar os partidários do imperialismo. No caso da Merkel há uma boa possibilidade do bom uso da vitória, no caso da Kirchner, uma certeza.

    A pior ocorrência seria a o Brasil ter ganho. Temos um governo totalmente fantoche dos banqueiros que se desgasta e caso ganhasse, essa vitória seria usada para terminar de entregar o Brasil ao capital financeiro internacional.

    Caso a Holanda ganhasse, não tenho uma opinião formada, mas a Holanda sempre teve uma posição neutra em vantagem própria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: