1196 – O susto da presidente da APUB

.

SUFOCO-NA-APUB

.

Quem não passou por um sufoco, um dia, a ponto de querer se afundar nas profundezas da terra? 

Felizmente, tudo está bem agora. E a democracia sindical segue seu curso em águas serenas (Vaca Tatá).

P.

.

ense aí num sufoco, pensou? Multiplique agora por mil. Pois é. Esse foi o tamanho do sufoco que a colenda presidente da APUB passou, conforme contaram ao Saci.

Não se sabe se por zelo da ilustre dirigente ou se por atrapalhação de algum colaborador, o certo é que o nome da Prof. Cláudia Miranda saiu publicado como membro da Comissão Eleitoral e como candidata titular da Chapa 1 que concorre à direção da APUB do próximo biênio.

– Rapá, chefia! Disse que foi um fuzuê dos diabos na casinha da Rua Padre Feijó. Alguém sugeriu ligar para a Casa Branca, nos Esteites, ou telefonar para  a Corte Internacional de Haia, a fim de consultar sobre uma maneira de contornar o problema, pois parte da oposição murrinha podia não aceitar a bela dirigente como juíza e competidora ao mesmo tempo. Ainda que se sabendo que o duplo papel fosse por puro zelo, para colaborar e acompanhar de perto a marcha da democracia sindical na UFBA…

O mundo parecia afundar quando um douto em Leis sorriu e mostrou para que veio:

– Calma minha gente! Para que tanto desespero? O Senhor está conosco! Uma simples ERRATA resolve o problema.

UFA! Aplausos, abraços de celebração e beijos sinceros.

Segundo as más línguas, o ínclito conhecedor das leis ainda teria dito: “Pior do que isso foi o nó que demos no plebiscito que apartou a APUB da ‘ANDES’! E até hoje nem a justiça desatou…”

Abaixo, a providencial errata.

.

errata-a-pub


 

 

ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DA Entidade SINDICAL E DO CONSELHO FISCAL, DO biénio 2014-2016

ERRATA

Materia de Na fazer Jornal da Apub Sindicato, nº 52, Novembro / 2014, pág. 4, título A A “Iniciado Processo eleitoral Pará ESCOLHA da nova Diretoria”, 2º Paragrafo, Onde se Lê: Fazem Parte OS Professores Luiz Alberto Petitinga (ECO), Uilma Amazonas (FACED), Leonardo Sousa (IGEO), Daniel Marques (TEATRO), Cláudia Miranda (FACED) e Marilene Santil (APOS). O suplente E o professor Geraldo Costa (UFRB).

Leia-se: Fazem Parte OS Professores Luiz Alberto Bastos Petitinga (ECO), Uilma Rodrigues de Matos Amazonas (FACED), Leonardo Teixeira Sousa (IGEO), Daniel Marques da Silva (TEATRO). O suplente E o professor Geraldo Sampaio Costa (UFRB ).

Obs .: o Erro decorreu de ter Sido Incluido na de de comissão o nomo de Duas diretoras que assinaram, testemunhas Como, Uma Ata de instalaçao da de de comissão Eleitoral.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: