1265 – Os mercenários da APUB

.

-Mercenario.

R.

.

ealmente, a diretoria da APUB não tem jeito. Entra ano, sai ano e é a mesma coisa, os mesmos embustes! Até simular participação ela simula, conforme denuncia o Prof. Henrique Saldanha, no Facebook. Pobre sindicato dos docentes da UFBA! Dessa vez contratou mercenários para “chupar” os tais pirulitos com “palavras de ordem”, durante a “Mudança do Garcia”, na segunda-feira de Carnaval. É muita descompostura… #Vergonha mesmo!

simulacro.

O próximo simulacro de insurgência da diretoria já está na rede, como se ela contestasse alguma medida tomada pelo governo petista:

Campanha Salarial: APUB convoca para ato unificado dos SPFs amanhã

Os servidores públicos federais realizam um ato público nesta quarta-feira, 25, às 8h, em Salvador, para promover o lançamento da Campanha Salarial 2015 da categoria. A Campanha tem lançamento nacional com manifestações em Brasília e diversas outras capitais brasileiras nesta mesma data.

As entidades que defendem os interesses do setor estão unidas em torno de uma pauta de reivindicações e uma política salarial permanente com correção das distorções e reposição inflacionária.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: