1342 – A sofrência de Marta Suplicy

.

SOFRENCIA-DE-MARTA-SUPLICY.


 

C.
.
.
onforme mensagem recebida abaixo, através da “debates-l”, o Prof. Francisco Santana, docente aposentado da UFB, contesta que o PT tenha traído a ex-petista e sexóloga Marta Suplicy:
Marta jamais foi enganada pelo PT, pelo contrário, ela é que sempre enganou os petistas e os eleitores petistas. A foto abaixo, de outros carnavais, pode comprovar a “habilidade” da parlamentar.

marta-beija-ACM-arquivo

Outro embuste da esquerda internacional trotsquista e da brasileira que agiu aqui em parceria com Marta foi o tal de Luis Favre que é o pseudônimo de Felipe Belisario Wermus, ex-ativista político argentino, naturalizado francês, residente no Brasil. Ele era o GURU da corrente Libelu do PT que se desfez em vários pedaços, um deles acorrente Trabalho.

Esse rapaz descobriu desde cedo que militar na esquerda era um bom negócio: “Pequenos Partidos grandes negócios”.

Na década de 80 era amante de Marília Andrade, milionária herdeira dos Andrade Gutierrez. Moravam em Paris e tinham como ilustre hóspede, Lurian a filha bastarda de Lula. Delá ele governava os trotsquistas do PT.

O primo da Marília, Sérgio Andrade é hoje o todo poderoso dono da Andrade Gutierrez, pegou o filé Mignon das privatizações de Lula, está por trás do projeto de ANGRA III, pretende fazer uma gigante empressa de telecomunicações com a junção com seus concorrentes etc. procurem no Google sobre Sérgio Andrade.
O luis Favre descobriu uma maneira sui generis de fazer revolução. Ao invés de doutrinar a classe operária, ele prefere gigolotar mulheres da alta sociedade. Antes de Marília ele foi casado com pelo menos trẽs mulheres ricas da alta sociedade Européia.

O casamento de Luis Favre com Marta foi na realidade um investimento. Ele é ou era lobista da empresa francesa Vega de coleta de lixo e através de Marta ele fez altos negócios com as prefeituras do PT. Mais detalhes vide link abaixo.

3 Respostas to “1342 – A sofrência de Marta Suplicy”

  1. Fernando Stanley Says:

    Foi apenas um beijo carinhoso, Francisco, em sinal de respeito aos mais velhos. É uma prática sensível das petistas…

  2. Fernando Stanley Says:

    Na foto acima, vê-se a nobre ex-senadora Ideli Salvatti e o não menos nobre guro e imortal José Sarney de saudosa memória…

  3. Francisco Santana Says:

    A foto da Idely já é de uma época em que o PT já tinha perdido totalmente a vergonha. A de Marta é de 1999, quando um petista ao ouvir o nome de ACM, gritava va de retro satanás.

    Embora eu saiba que Lula se encontrava secretamente com ACM desde 1992, mas sem dar bandeira como Marta deu. alguns membros da cúpula sabiam, mas as bases jurariam que era mentira tal blasfêmia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: