1392 – A consciência revoltada da UFBA

.

.

H.
.
á quem diga que a esperança da UFBA está na chegada de jovens docentes. Ou seja, muitos dos “maduros” – não todos, felizmente! – já deram (ou nunca deram!) o que tinham que dar.
Num vídeo de cerca de 4 minutos, uma jovem professora de São Lázaro faz um resumo das mazelas da UFBA, e acena a luz do fim do túnel!
Inépcia da diretoria da APUB, peleguismo de docentes que lecionam Direito do Trabalho/Direito Sindical/Direito Coletivo, Proifes deletério aos interesses da categoria , são referências para uma Pedagogia Constrangedora que a Profa. Salete da Silva (FFCH) advoga conforme o vídeo acima.
 .
De acordo com a proposta da Profa. Salete, aprovada na  Assembleia de ontem, dia 9 de junho, cartazes dos parlamentares baianos que atacaram os direitos dos trabalhadores – inclusive do PT e do PCdoB! -, deverão ser impressos pela direção da APUB.
.
Confira abaixo o nome dos parlamentares baianos traidores:
 .
Alice Portugal (PCdoB), Daniel Almeida (PCdoB), Davidson Magalhães (PCdoB), Afonso Florence (PT), Caetano (PT), Jorge Solla (PT), Moema Gramacho (PT), Waldir Assunção (PT), Waldenor Pereira (PT).

.

DEPUTADOS-TRAIDORES-2015.

Leia mais: A diretoria da Apub poupará parlamentares traidores?

Anúncios

Uma resposta to “1392 – A consciência revoltada da UFBA”

  1. altino Says:

    OLÁ,
    as greves sempre trazem surpresas como a presença da Salete, energia nova que reforça a renovação do Movimento Docente na UFBA, que agora soma-se ao significativo grupo que desde a importante greve de 2012 vêm se qualificando cada vez mais para assumir a direção do MD e, em especial, retomar a APUB dos PELEGOS do PROIFES, que se aproveitam da greve para fazerem propaganda desse grupo cuja única ação que realizam é apoiar os governos!
    Sua fala aponta para a necessidade de se politizar mais e mais o debate, aprofundando análises, especialmente por parte dos novos que deveriam ocupar o espaço das Assembleías para exercitarem.
    Nesse sentido, pode-se pautar como atividade da greve, oficinas sobre Sociedade e Política! Animadores não faltam!
    Outrossim, convem acompanhar as deliberações do CLG a partir de hoje, dia 10/6, para verificar se efetivamente as propostas feitas e aprovadas na Assembléia Geral de ontem, são colocadas em prática.
    Saudações e vamos aprofundar a Luta!
    altino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: