147 – Defenda-se, Eleitor(a)!

 

Para o Saci, se o Eleitor quiser, sua arma é sempre mais poderosa... (Clique na arte para ampliá-la).

Anúncios

5 Respostas to “147 – Defenda-se, Eleitor(a)!”

  1. Francisco Santana Says:

    Recordar é prevenir.

    Lula: “Se preciso, botamos a sociedade contra o servidor”

    Isso Lula disse em 02 de fevereiro de 2003 (Ver, entre outros, o jornal O GLOBO) numa reunião na Granja do Torto, anunciando a reforma da Previdência e exigindo o apoio dos governadores. Roberto Requião (PMDB) foi o único contra. PSDB (Aécio Neves): “Não estou disposto a assumir esse desgaste sozinho; se for, vamos todos juntos”. PSB (Ronaldo Lessa): “Já assumi o desgaste; tem que estar todo mundo junto”. Quem não assumisse o desgaste não receberia dindin (mensalão).

    E em 2002 os lulistas afirmavam que Ciro ia fazer a reforma da Previdência e que por isso votassem em Lula. Em 2003, Lula fez a reforma de modo truculento e inconstitucional afrontando o servidor e o cidadão. Nunca o aposentado foi tão violentado como nesse governo. O INSS virou INTT: o Instituto Nacional do Terror e Tortura contra o trabalhador e o aposentado.

  2. Francisco Santana Says:

    “Meu ódio pela ciência e meu desprezo pela tecnologia acabarão por me levar a essa absurda crença em Deus”. De acordo com Buñuel, isso é até impossível. Ele escolheu viver no mistério: ( http://cinemaeuropeu.blogspot.com/2010/06/bunuel-o-blasfemador-final.html ).

    Parodiando Buñuel: “Meu ódio pela traição do PT e pela corrupção da quadrilha do Lula além do medo pela implantação do nazismo no Brasil, cujos indícios já estão visíveis non apubdebates e nas assmbléias da APUB, acabarão por me levar a essa absurda idéia de votar em Serra.

  3. ANTONIO DE SOUZA BATISTA Says:

    Prezados Menandro e Chico.

    Eu agora não entendi Chico Pica-Pau. Há um tempo atrás ele foi profético com relação a Lula. Lembra quando estávamos no congresso de Teresina, quando o ANDES saiu às ruas para se posicionar contra o (des)governo Lula? O Chico lá entrava em embate ideológico conosco, quando também defendia que Lula não prestava. Nós, ingenuamente, o defendíamos. Agora, passados alguns anos, concluímos que quanto ao Lula, o Chico Pica-Pau estava corretíssimo (no superlativo mesmo)!
    Entretanto, olhando os dizeres do Chico na arte do Saci, no “147 defenda-se eleitor” Ele me vem com essa: Parodiando Buñuel: “Meu ódio pela traição do PT e pela corrupção da quadrilha do Lula além do medo pela implantação do nazismo no Brasil, cujos indícios já estão visíveis no apubdebates e nas assembléias da APUB, (até aqui tudo bem!) (mas daqui por diante!!!)…acabarão por me levar a essa absurda idéia de votar em Serra.
    CLARO QUE SERÁ UMA ABSURDA IDÉIA MESMO! Entretanto mais absurdo ainda é ver que o companheiro Chico desprezou a brilhante idéia, ao meu ver, do VOTO NULO, que é o que mais expressa ideologicamente a não aceitação desses dois caminhos tortuosos na vida do POVO BRASILEIRO. Votar em Serra, para protestar contra o PT e o (des)governo lula, é no mínimos, procurar justificativas para uma vontade reprimida? Acho que não. Quem votou a vida inteira em BRIZOLA, não terá essa coragem de dizer sim aos projetos de Dilma-Serra e Cia Ltda, que também representam os lados da laranja podre do projeto das elites internacional e nacional no Brasil.
    Chico, reveja sua posição de votar em Serra para protestar contra o Pt e Lula. Isso é bastante indigesto vindo de Você (meu Brizolista maior!)

    Batista

  4. altino Says:

    PREZADOS!!
    concordo e destaco teu ponto de vista Batista!!
    abraços,
    altino

  5. Menandro Ramos Says:

    O Prof. Francisco é um bem-humorado provocador, meu Caro Batista…

    Mas entendo sua perplexidade, pois os dons proféticos de Chico naquele Congresso em Teresina, do que seria Lula, nos deixou atônitos!
    Não creio que ele vá resistir ao ZERO-ZERO, já que a misteriosa urna não nos permite votar 1345 ou 4313!…

    Caso queira saber porque não voto em Dilma, clique AQUI.

    Um grande abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: