146 – Em quem votar?

 

Para o Saci, a síntese dialética ocorre quando a antítese nega a tese e ambas se locupletam do real... (Clique na arte para ampliá-la).

2 Respostas to “146 – Em quem votar?”

  1. Francisco Santana Says:

    Recordar é prevenir.

    Lula: “Se preciso, botamos a sociedade contra o servidor

    Isso Lula disse em 02 de fevereiro de 2003 (Ver, entre outros, o jornal O GLOBO) numa reunião na Granja do Torto, anunciando a reforma da Previdência e exigindo o apoio dos governadores. Roberto Requião (PMDB) foi o único contra. PSDB (Aécio Neves): “Não estou disposto a assumir esse desgaste sozinho; se for, vamos todos juntos”. PSB (Ronaldo Lessa): “Já assumi o desgaste; tem que estar todo mundo junto”. Quem não assumisse o desgaste não receberia dindin (mensalão).

    E em 2002 os lulistas afirmavam que Ciro ia fazer a reforma da Previdência e que por isso votassem em Lula. Em 2003, Lula fez a reforma de modo truculento e inconstitucional afrontando o servidor e o cidadão. Nunca o aposentado foi tão violentado como nesse governo. O INSS virou INTT: o Instituto Nacional do Terror e Tortura contra o trabalhador e o aposentado.

  2. Francisco Santana Says:

    “Meu ódio pela ciência e meu desprezo pela tecnologia acabarão por me levar a essa absurda crença em Deus”. De acordo com Buñuel, isso é até impossível. Ele escolheu viver no mistério: ( http://cinemaeuropeu.blogspot.com/2010/06/bunuel-o-blasfemador-final.html ).

    Parodiando Buñuel: “Meu ódio pela traição do PT e pela corrupção da quadrilha do Lula além do medo pela implantação do nazismo no Brasil, cujos indícios já estão visíveis non apubdebates e nas assmbléias da APUB, acabarão por me levar a essa absurda idéia de votar em Serra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: