149 – Deus existe!

 

 

Para o Saci, a disputa pelo Palácio do Planalto abranda os corações mais aguerridos... Aleluia! (Clique na arte para um melhor visualização).

 

 

Enquanto eu tentava localizar meus óculos perdidos no meio de uma montanha de revistas antigas , que eu selecionara para jogar fora, o Saci suava o gorro vermelho. Pensando o que, leitor (a)? Na atual conjuntura, a vida não tem sido fácil nem para os Sacis! Principalmente se tiverem um perfil mais crítico…

Depois de ficar um tempão mergulhado num caixote de livros velhos no quarto que resolvera arrumar para mim, me veio, algum tempo depois,  com uma conversa de bêbado:

– Chefia! Não consegui encontrar, no rol dos bons conselhos dados pelo italiano Nicolau Maquiavel ao Príncipe, nada sobre discriminação do aborto ou coisa parecida sobre o assunto. Apenas pequenas dicas sobre a necessidade de simular qualidades que Sua Alteza – eventualmente –  não possuísse, como piedade, fé, religião etc.

Em seguida, me lembrou para publicar as fotos de dois santinhos coloridos, uma espécie de marcadores de missal que deixara na área de trabalho do meu computador.

Confesso ao leitor que não entendi bulhufas, mas publiquei assim mesmo. Afinal, o que não faço para me livrar desse meu amigo abusado?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: