150 – O Natal antecipado do Proifes

O Prof. Tavares-Neto estranhou o texto apócrifo minimizando as razoáveis ponderações do Prof. Francisco Santana. Sob pressão e meio sem graça, o presidente da APUB acusou o mordomo (sempre ele!) pelo erro... Finalmente, o Saci resolveu investigar mais esse caso desafiador... (Clique na arte para ampliá-la).

 

Professor José Tavares, Há muito o que se lamentar nesta Universidade nos seus diferentes setores.  É possível que a APUB também cometa as suas falhas, mas desta vez não é preciso lamentar.A nota dirigida ao professor Francisco, a  que o senhor se refere, é de minha autoria. Não saiu em meu nome por um erro da funcionária que a transmitiu.  Sobre as “firulas jurídicas” do professor Santana, o senhor as verá no farto arrazoado de seus  escritos sobre o assunto que é do conhecimento de todos.

O cartório local do registro do APUB Sindicato é o 2º Registro Civil das Pessoas Jurídicas, à Rua Conselheiro Dantas, 22/24 nesta praça.  O nº do Registro é 35103 de 03 de agosto de 2010. No Ministério  do Trabalho e Emprego nós temos o nº de solicitação de pedido de Registro Sindical: SCO9175. O número do protocolo é: NUDPRO/SRTE-BA46204.007005/2010-58.

Tendo em vista que foram atendidas todas as exigências para o Registro Sindical no Ministério do Trabalho, entendemos que já estamos em “trâmite final”. O especialista na Praça de São Paulo, a cuja assessoria recorremos, é o Dr. Túlio Augusto Tayano  Afonso,  Av. Paulista 2001, Conjunto 813, Bela Vista, São Paulo – CEP 01311-931. Esta assessoria não nos custou um tostão. Foi uma gentileza do PROIFES de quem o Dr. Túlio é advogado.

Saudações Sindicais  Quarentonas,

Israel Pinheiro


Rua Padre Feijó n 49 – Canela. CEP: 40110-170, Salvador – Bahia.

Tel/Fax: (71) 3235-7433 | (71) 3235-7286 | Email: apub@apub.org.br

 

 

 

Anúncios

2 Respostas to “150 – O Natal antecipado do Proifes”

  1. Menandro Ramos Says:

    Circulou nas listas da UFBA/APUB
    ————————————-

    À APUB,

    Lamento o estilo dessa nota da APUB SEM AUTORIA, apesar de citar o nome de um Docente e não fazer referência exatamente sobre quais as “firulas jurídicas” motivadoras dessa inadequada nota. Não seria mais ilustrativo, elegante, transparente e verdadeiro: informar uma a uma das questões de interesse questionadas pelo Professor; além de informar nome, endereço e telefones do “Cartório local”; número do processo “no Ministério do Trabalho e Emprego, em Brasília”; bem como o setor nesse Ministério “já em trâmite final”; e também qual o nome, endereço, telefones do “especialista da área na praça de São Paulo”, e qual foi o custo dessa “assessoria” da distante São Paulo?

    Saudações Acadêmicas Bicentenárias,

    José Tavares-Neto
    Faculdade de Medicina da Bahia (FMB)
    Universidade Federal da Bahia (UFBA)
    ——————————————-

    De: Prof. J. Tavares-Neto [mailto:tavares-neto@uol.com.br]
    Enviada em: sábado, 9 de outubro de 2010 00:07
    Para: Apub apub
    Cc: apub-l@listas.ufba.br; docentesgrupo@yahoo.com.br
    Assunto: Re: [Apub-l] Prof. Francisco Santana

  2. Menandro Ramos Says:

    Segundo consta, foi o estadunidense Milton Friedman, Prêmio Nobel de Economia em 1976, quem popularizou a expressão “Não existe almoço de graça” (“There is no such a thing as a free lunch”).

    Ainda que eu não tenha nenhuma identificação com o dito cujo, lembrei-me dessa frase, ontem, ao ler uma nota do presidente da APUB, o colendo Prof. Israel Oliveira Pinheiro, arrependido de ter soltado uma nota apócrifa na sua lista pessoal/sindical, mesmo tendo que incriminar depois o mordomo , essa pobre e discriminada criatura, vítima dos escritores de livros policiais…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: