Professor José Tavares, Há muito o que se lamentar nesta Universidade nos seus diferentes setores. É possível que a APUB também cometa as suas falhas, mas desta vez não é preciso lamentar.
A nota dirigida ao professor Francisco, a que o senhor se refere, é de minha autoria. Não saiu em meu nome por um erro da funcionária que a transmitiu. Sobre as “firulas jurídicas” do professor Santana, o senhor as verá no farto arrazoado de seus escritos sobre o assunto que é do conhecimento de todos.
O cartório local do registro do APUB Sindicato é o 2º Registro Civil das Pessoas Jurídicas, à Rua Conselheiro Dantas, 22/24 nesta praça. O nº do Registro é 35103 de 03 de agosto de 2010. No Ministério do Trabalho e Emprego nós temos o nº de solicitação de pedido de Registro Sindical: SCO9175. O número do protocolo é: NUDPRO/SRTE-BA46204.007005/2010-58.
Tendo em vista que foram atendidas todas as exigências para o Registro Sindical no Ministério do Trabalho, entendemos que já estamos em “trâmite final”. O especialista na Praça de São Paulo, a cuja assessoria recorremos, é o Dr. Túlio Augusto Tayano Afonso, Av. Paulista 2001, Conjunto 813, Bela Vista, São Paulo – CEP 01311-931. Esta assessoria não nos custou um tostão. Foi uma gentileza do PROIFES de quem o Dr. Túlio é advogado.
Saudações Sindicais Quarentonas,
Israel Pinheiro |
Deixe um comentário