1018 – João não assumiu ser candidato do PT

.

JOAO-ESTRELA

Para o Saci, a julgar pelos boatos sobre os apoios aos candidatos da Chapa 1, não tarda que a Reitoria da UFBA se transforme num grande palanque…

.

A.

.

UFBA, que andava numa pasmaceira dos diabos, parece que despertou-se com os agitos eleitorais. Quem sabe, despertou do seu sono dogmático… Descobrimos isso pelas visitas a este Blog e pelas reiteradas manifestações da lista de discussão dos professores da UFBA, a “debates-l”. Esta pobrezinha, o tempo todo ficava ávida pelos bons conselhos e pelas boas lições dos doutos. Mas qual! Muitos deles estiveram ocupadíssimos com os importantes relatórios de projetos de pesquisa que vão redimir a Universidade da pecha de improdutiva.

Recentemente, entretanto, mal começaram os debates e o furdunço se estalou. Parece que a UFBA espreguiçou faminta e disposta… Listas de apoios intermináveis, marketing da notabilidade, defesa deste ou daquele candidato, adesão à defesa, adesão à adesão da defesa, tudo uma maravilha. O coração da nossa querida instituição voltou a bater forte.

Quem disse que a UFBA só aguardava uma pá de cal para desintegrar-se e voltar ao pó de onde veio, perdeu. E perdeu feio. A UFBA ressurge das cinzas. Tudo indica isso.

Agora leitora e leitor, aqui pra nós, conforme me segredou o meu amigo de gorro vermelho e pito, se o Prof. João Salles é mesmo o candidato do PT como estão dizendo por aí, brevemente o Palácio da Reitoria vai ser pequeno para caber tanto militante… De toda forma, verdade seja dita, ainda não vi em nenhum lugar ele assumir que, de fato, é o candidato oficial do governo.

estatistica-29,4,14

A constatação do tráfego pesado, este mês, ao seu blog, fez o Saci mencioná-lo como o “Abril Vermelho” digital da UFBA… (Clique no gráfico para ampliá-lo).

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: