215 – Taxa de periculosidade para parlamentares

Para o Saci, o aumento de 61,83% nos salários dos parlamentares, não é propriamente um aumento, mas uma taxa de periculosidade ou de insalubridade pelo incoveniente do azul irradiado na Belacap, originário do céu de Brasília. Estudos apontam que a intensidade cromática da abóbada celeste do Distrito Federal provoca - nos abnegados parlamentares - a incômoda e perigosa sensação de não tocar com os pés no chão onde pisam, o que, por sua, vez produz um sentimento patológico de onipotência... (Clique na arte para melhor visualizá-la).

Anúncios

2 Respostas to “215 – Taxa de periculosidade para parlamentares”

  1. osaciperere Says:

    A bem da verdade, é preciso esclarecer que, por felicidade, a população de Brasília e das Cidades-Satélites não foi afetada por esse estranho fenômeno que ainda não foi explicado cientificamente, e que ataca apenas os profissionais da política. Seria uma espécie de cianopatia ou cianose do nervo ótico?

    Pelo princípio normativo da isonomia, a partir do próximo 1º. de fevereiro, também fazem jus a essa taxa de periculosidade – ou de insalubridade – a titular da Presidência da República (que perceberá um pequeno aumento de 133,96%), seu Vice-Presidente e Ministros de Estado (148,63%) – valor esse que se iguala ao do salário do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

    Segundo o meu amigo de gorro vermelho e pito, mãe gentil melhor não pode haver do que essa Pátria Amada Brasil! Salve! Salve! Não sei se o Leitor concorda comigo…

    Moral da história: bobo é quem pensa que hoje só o barão do tráfico de droga pode comprar jatinho, triplex de cobertura, iate, jóia e cordão de ouro!… Bobo é quem pensa!!!

    Fonte: Clique Estadão

  2. Fernando Santiago Says:

    O oscar deveria ter pensado nisso antes hahahahh

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: