236 – O baile de Carnaval da APUB

Para o Saci, o baile de Carnaval da APUB, este ano, poderá lhe render uma boa graninha fazendo fotos de "souvenirs", bem como alugando fantasias e adereços do Palácio de Buckingham (clique na arte para visualizá-la melhor).

 

Mal a diretoria APUB anunciou que o Carnaval este ano terá um baile de fatasias no British Club (Que chic, hem? Dinheiro não é problema!), o meu debochado amigo foi logo pensando em descolar uns trocados tirando fotos e alugando trajes e adereços reais para a nobreza apubiana. Para ele, este ano não mais será tocado o animado “Bolero de Israel“, mas o solene “Deus Salve a Rainha“, já que os tempos são outros… Esse Saci!

Mas, você deve estar pensando agora, que mosca azul picou a nova Diretoria para realizar um baile carnavalesco num clube inglês?

Sinceramente, não sei, Leitor! Alguém até aventou a possibilidade de ser  sobra de caixa do recurso não repassado para o ANDES-SN. Não sei o que dizer. Talvez seja, como o Saci desconfia, a realização do velho sonho da esquerdinha light de chegar mais depressa ao céu… Talvez!

Isso mesmo: A Classe Universitária vai ao Paraíso!!!

 

Anúncios

Uma resposta to “236 – O baile de Carnaval da APUB”

  1. Francisco Santana Says:

    Parece que há uma inversão da realidade. Baile de fantasias e máscaras é o que assistimos durante todo o ano patrocinado pela APUB e pelo PROIFES. Tem até a fantasia do tesorinha, leão de chácara da CUT etc. No carnaval eles deveriam tirar a máscara e se despir das fantasias.

    F. Santana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: