293 – Obama bin Laden

Olhando bem para as feições do presidente dos EUA, nota-se algo diferente... Segundo o Saci, a única razão para o corpo de Osama bin Laden não aparecer, se é que está morto mesmo, é ter sido devorado por Barack Obama - conforme tradição antiga -, para se apropriar de suas virtudes de guerreiro. Coincidência ou não, a popularidade do presidente que estava em 46%, depois de anunciada a morte do líder islamita, subiu para 57%, de acordo com a imprensa internacional (clique na arte para ampliá-la).

Anúncios

Uma resposta to “293 – Obama bin Laden”

  1. Francisco Santana Says:

    OBAMA E BRUNO

    Barak Obama aparece na mídia solenemente e declara; FOI FEITA A JUSTIÇA.

    Um atentado a inteligência humana (excluída a dos americanos, como vimos), à SUPREMA CORTE AMERICANA e aos direitos humanos também.

    O tenente-coronel Ricardo Rocha, da PM de Goiás, apontado como o líder do grupo de extermínio do estado, coleciona mais de 100 mortes boa arte com ocultação de cadáver, como fez Obama. Segundo ele também, FOI FEITA A JUSTIÇA.

    Os direitos humanos agora ficam num dilema: ou condenam Obama ou absolvem Ricardo Rocha. E para completar o pepino dos Direitos Humanos, como fica agora a questão dos guerrilheiros mortos e desaparecidos durantes as ditaduras militares, especialmente da A. Latina?

    Ou seja, os EUA cada vez mais se assemelham às ditaduras da A. Latina e os terroristas da Al Qaeda aos mortos e torturados daquelas ditaduras.

    Mas para azar do goleiro Bruno do Flamengo e seus comparsas, esse precedente de Obama não os beneficia ou até os prejudica. Pois apesar de terem cometido o mesmo crime de Obama, assassinato com ocultação de cadáver, a sua vítima não estava na lista de inimigos públicos.

    F. Santana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: