300 – O Coelhinho do BI

Após ler uma entrevista sobre os BIs, no Jornal da APUB, de abril de 2011, nº 34, o Saci quase pirou. Disse que agora é pós-moderno e falou também que vai rever seus conceitos para se tornar um sujeito multi-inter-trans (mit)-disciplinar... (clique na arte para visualizá-la melhor).

Confira a entrevista, na página 4 (AQUI).

Anúncios

2 Respostas to “300 – O Coelhinho do BI”

  1. Menandro Ramos Says:

    Pois não é que o Blog do Saci-Pererê está cravando o número redondo de 300 charges declaradas? – As não declaradas não contam -. Claro que se o pilantrinha não fosse do time dos improdutivos da UFBA, teria produzido muito mais nesses aproximados 2 anos…

    Mas deixa pra lá. É bom que ele não fica vadiando por aí. Pelo menos fez tudo pela causa da UFBA – AUTÔNOMA, PÚBLICA, De QUALIDADE, GRATUITA, E REFERENCIADA NO SOCIAL, e de outras causas, claro… E sem um centavo de “estímulo” da CAPES, CNPq, FAPESB, PETROBRAS, MEC, Fundação Roberto Marinho, Fundação Ford, Fundação Rockefeller e outros padrinhos abonados… Trabalhou, obrou pesado, sofreu censura, mas persistiu. O Saci-Pererê da UFBA é livre, não aceita adjutórios financeiros, propinas, “calaboucas” ou links patrocinados.

    Dessa vez a inspiração para a charge veio de umas notícias da tentativa de ressurreição da UNINOVA em combinação com uma entrevista do Jornal on-line da APUB, nº 34, de abril de 2011, sobre o tal Bacharelado Interdisciplinar (BI).

  2. osaciperere Says:

    Alguém me informa que eleição para dirigente, quando é democrática, as três categorias votam: servidores técnico-administrativos, professores e alunos. Diferente disso é arranjo biônico…

    Se assim ocorreu no INHAC, a eleição foi democrática. Caso contrário…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: