349 – APUB, bomba & quadrilha

Para o Saci, quanto mais a APUB se afasta da luta sindical, mais se aprimora em formação de quadrilhas e organização de arrastapés, acompanhados das iguarias juninas e de muito licor... (clique na arte para visualizá-la melhor).

Deu no Boletim da APUB que a associação oficial dos professores da UFBA estaria expandido sua rede… O Saci não conseguiu dissimular a sua perplexidade e sorriu amarelo. Essa mesma diretoria que assassinou, segundo o pilantrinha debochado, a lista de discussão “apub-l”, cansada que estava de tanto censurar os docentes críticos da gestões atabalhoadas das últimas diretorias, agora recorre ao Twitter e ao Facebook!…

Como é que pode, né, chefia?

Para ele soou meio estranho a “bomba”, mas como há uma política declarada da atual diretoria de capturar novos pagantes, até que faz sentido. De qualquer forma, se a tática de fato funcionar, o São João de 2012 vai ser muito mais animado do que o deste ano. Confira se exageramos:

Redes sociais ampliam relação com associados

Para estabelecer mais um canal de interação com os(as) professores(as) associados(as), o Apub Sindicato retomou a utilização dos maiores instrumentos de comunicação da atualidade: as redes sociais. Através do twitter (@apubsindicato) e do Facebook (Apub Sindicato), a categoria fica informada sobre os acontecimentos mais importantes relacionados à entidade, bem como serviços e eventos, enquanto aguardam as publicações do boletim eletrônico semanal e do jornal impresso mensal. (Salvador, 11 de junho de 2011, Nº 457)

 

Sindicato retoma campanha de filiação

Sob nova direção desde dezembro, a Apub retomou com força total a campanha de filiação da categoria, sobretudo entre os(as) professores(as) recém chegados(as) às universidades federais, a fim de tornar o Sindicato cada vez mais forte. Para isso, a diretoria deu início este mês a uma maratona de visitação aos departamentos da UFBA, UFBR e IFBA, na capital e no interior, para mostrar como é o trabalho da entidade e a importância dele para os associados. Durante as visitas, os dirigentes ouvem, orientam e tiram dúvidas dos professores.  (Salvador, 11 de junho de 2011, Nº 457)

Anúncios

Uma resposta to “349 – APUB, bomba & quadrilha”

  1. osaciperere Says:

    Tão logo postamos a notícia do Boletim da APUB um leitor quis saber se o nome da banda que vai animar o forró “Banda 20Xotear” tem a ver com o ex-ministro Palocci, da Mansão Civil.

    Não sabemos dizer, mas cremos que não. Deve ser coincidência. Até porque a proifiana APUB tem uma vital ligação com o atual governo…

    De qualquer forma, só a diretoria da associação poderá responder.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: