353 – Pedro Simon beatifica Collor

Para o Saci, um Pedro fez Collor descer até a mansão dos mortos, e outro o elevou à morada dos querubins. O problema é que o meu escrachado amigo não distingue muito os santos dos anjos... Paciência!... E viva a ARTE! (clique na arte para visualizá-la melhor).

 
Alguém removeu algo dos alfarrábios da internet, e socializou com o pilantrinha de gorro vermelho e pito uma pérola do senador Pedro Simon, praticamente um pedido de beatificação para o ex-presidente Collor. Confira:
 
 
JC – Como o senhor vê o ex-presidente Fernando Collor (PTB-AL) assumindo a Comissão de Infraestrutura do Senado e o presidente da Comissão de Orçamento sendo indicado pelo senador Renan Calheiros (PMDB-AL)?
.
Simon – Sou obrigado a reconhecer que, com toda a corrupção que teve de um tempo para cá, o que encontramos no governo Collor deveríamos ter enviado para o juizado de pequenas causas. Cá entre nós, a venda da Vale não foi venda, foi doação. A votação da emenda da reeleição, tantos parlamentares ganharam dinheiro. O caso do mensalão no governo Lula. Então, ele foi cassado, pagou por tudo e tem direito a recomeçar. No outro caso, é diferente. O problema não é o Renan nem o (presidente do Senado, José) Sarney (PMDB-AP). É o Lula. Lula fez a simpatia dele no PMDB: fechou com o (senador) Jader (Barbalho, PMDB-PA), com Renan, Sarney e essa gente. (Notícias do Senado – Jornal do Comércio, Porto Alegre. Leia MAIS)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: