396 – O êxtase de Jaques Wagner

AHHHH! (clique na arte para apreciá-la melhor).

Para o Saci, o semblante transfigurado do atual ocupante do Palácio de Ondina, no detalhe, ao assinar a privatização dos Cartórios baianos, reflete o estado da mais pura trancendência que um ser humano pode atingir...

 

 

ais uma vitória dos privatistas. A mídia noticiou dando destaque. O projeto de lei que determina a privatização dos Cartórios extrajudiciais da Bahia foi aprovado, por unanimidade, pela Assembleia Legislativa, em sessão na noite da terça-feira passada, dia 30/08.

Para o Saci, a ideia de ir piorando a cada dia os serviços prestados pelos Cartórios, em doses homeopáticas, funcionou às mil maravilhas.

Afinal, quem não tem uma queixa contra os ditos cujos, contra a morosidade do atendimento, contra as quilométricas filas neles constantes e contra os maus tratos sofridos pelo cidadão comum? Assim, a inoperância deliberada dos que deveriam zelar pelos serviços públicos, mas não o fizeram, desaguou na orgástica privatização que a tchurma coligada defende.

Os 1.549 Cartórios extrajudiciais devem passar para o controle da iniciativa privada. Só falta agora o petista e Cabeça Branca da Bahia sancionar a lei. Segundo o Saci, o governador está em êxtase, pois era tudo o que ele queria. Haja barril de carvalho para bebemorar!

– AHHHH!

Anúncios

Uma resposta to “396 – O êxtase de Jaques Wagner”

  1. osaciperere Says:

    Quaquer transferência de algo da esfera pública para a iniciativa privada não é à-toa, e pode estar em fina sintonia com a concepção neoliberal de mundo do propositor. Ainda que o discurso ressalte os benefícios em favor da população, é bom nunca esquecer que nas arapucas para pegar animais silvestres são colocadas porções deliciosas de frutos tentadores…

    Independente da determinação constitucional, no caso da privatização dos Cartórios, seria excelente que os zelosos parlamentares também quebrassem lanças com igual denodo e interesse para que a Carta Magna não seja desrespeitada em muitos dos seus artigos, como a todo momento acontece, em favor do capital e contra o trabalhador…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: