401 – O governador não é canalha

Clique na arte para visualizá-la melhor.

Para o Saci, a redução do número de consultas do Planserv é excelente, e só beneficia o servidor... O "cara" da pintura o Grito, de Edward Munch, acima, está correndo em busca de um médico de ouvido. E será bem atendido, com a graça de Deus.

 

3 Respostas to “401 – O governador não é canalha”

  1. osaciperere Says:

    Deu na Internet:
    ———————–

    Advogado não crê que Targino será processado

    O advogado Waldir Santos, secretário de Assuntos Jurídicos do Partido Verde, não acredita que o governador Jaques Wagner (PT) processará o deputado estadual Targino Machado (PSC) por tê-lo chamado de “canalha” em entrevista ao programa Acorda Pra Vida, da Rede Tudo FM 102,5 FM. Sua desconfiança vem do fato de a mesma promessa ter sido feita em relação a Marcos Mendes, do PSol, que em debate na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), há cerca de um ano, afirmou que o governador tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O fato repercutiu em blogs e jornais da capital e interior e a assessoria do então candidato à reeleição afirmou que iria processar o candidato do PSol. “Cheguei a ser contactado pela advogada da coligação liderada pelo PT, que perguntou se eu me disporia a ser testemunha. Respondi que sim, pois como profissional do Direito não poderia me furtar a esse dever de contribuir com a Justiça, apesar de a declaração ter sido gravada em vídeo”, afirmou Waldir, em entrevista ao Bahia Notícias. O advogado informa que alguns prazos já foram perdidos, mas entende que ainda poderia ser feito algo judicialmente. “Naquele episódio, a ofensa foi bem mais grave e sem motivo aparente, diferentemente da situação atual, em que o governador ultrapassou todos os limites de consideração ao servidor público em relação ao Planserv. Esses arroubos imediatistas, para abafar a ofensa, são comuns na política, especialmente em relação a quem muda frequentemente de lado, e amanhã pode ser um aliado. Daqui a duas semanas estará tudo esquecido”, previu o causídico verde.

    Fonte RSS Notícias:
    http://www.noticiasrss.com.br/Post/Default.aspx?id=173696

  2. osaciperere Says:

    Deu no Aurélio:
    ————————–

    Canalha

    [Do it. canàglia.]
    S. f.
    1. Gente vil, reles, infame; ralé.
    S. 2 g.
    2. Pessoa vil, infame, reles; velhaco.
    Adj. 2 g.
    3. Relativo ou pertencente a, ou próprio de canalha.
    4. Vil, infame, reles; velhaco.

  3. Menandro Ramos Says:

    O Saci ficou todo aperreado. Depois que o governador da Bahia ameaçou processar o deputado estadual Targino Machado (PSC), por chamá-lo de “canalha”, o traquinas só faz andar em círculos. Há muito que eu venho falando com ele para não ficar no pé do inquilino do Palácio de Ondina. O Cabeça Branca é poderoso. Quem compra um AP de alto luxo na zona mais nobre da cidade (por mais de cinco milhões!), pode muita coisa.

    Quiá-quiá-quiá-quiá-quiá! Agora é a minha vez de gargalhar. O estripulento está se… está se… Faltou-me a palavra… Ah! Está se tremendo todo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: