537 – Proifes: carta enigmática

Por mais que eu pedisse, o Saci recusou-se a dar a resposta da misteriosa Carta Enigmática acima, escrita por ele... Fazer o que, né?

.

al o Saci ficou sabendo de um um e-mail que eu recebi de alguém que visitara o site do Proifes, o pilantrinha aprumou o corpo diante do computador e sua mão implacável começou a “redigir” uma misteriosa Carta Enigmática. Não entendi bulhufa, e tampouco ele facilitou o expediente com aquela clássica resposta de cabeça para baixo…

Eis o conteúdo da mensagem que recebi:

Senador Paulo Paim recebe presidente do Proifes

O presidente do Proifes Federação, Eduardo Rolim de Oliveira, e o assessor parlamentar, Vilmar Locatelli, estiveram nesta quinta-feira (15) em audiência com o senador Paulo Paim (PT-RS) para conversar sobre a criação da Funpresp, aprovada na Câmara na semana passada. O professor explicou que a divisão em três fundos distintos tornará ainda mais difícil a sustentabilidade econômica da Funpresp. Uma grande preocupação para o futuro. Eduardo Rolim questionou anda o senador sobre a tramitação da PEC 270/2008, que trata sobre a aposentadoria integral para os que se aposentarem por invalidez desde que ingressantes no serviço público antes de 2003. Paim disse que a proposta já aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) deverá ter um trâmite tranquilo no Plenário do Senado. O presidente do Proifes pediu ao senador atenção especial sobre o PL 2203/2011, principalmente em relação à mudança de cálculo dos adicionais de insalubridade e periculosidade introduzida pelo governo no texto sem negociação com nenhuma entidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: