648 – Pelos poderes de Grayskull!

Ontem, quando cheguei em casa, após a Assembleia que colocou um ponto final na bela greve dos professores da UFBA, encontrei o Saci abancado em meu computador, e o tempo inteiro recitando em voz alta: “Eu tenho a força! Eu tenho a força!” Um verdadeiro purgante de óleo de rícino! Só não havia percebido era que ele estava fazendo presonagem de arte sequencial, na sequência dos acontecimentos…

Anúncios

Uma resposta to “648 – Pelos poderes de Grayskull!”

  1. Lucas Assis Says:

    Sejamos justos com o Rei Luiz! Desde o início ele não queria greve, que aliás ele nunca foi muito chegado. Daí porque ele ter pontos de identificação com o Proifes e fazer grandes restrições ao Andes.
    Fico sem saber se ele gosta mesmo é de Lula ou do banco Central. Quando Chico propôs uma manifestação na porta do BC, ele ficou muito preocupado com a segurança ds professores. Ele temia que fossem atropelados. Segundo ele a Garibalde é muito perigosa…
    Levantada a lebre, não sei se de fato o medo dele era de que os vidros do BC pudessem ser atingido. Afinal, todo economista que fica no muro o que quer proteger mesmo é a grana. Ou eles não teriam emprego.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: