686 – O Carnaval politizado do Garcia

JEGUES-NA-MUDANÇA-DO-GARCIA

Para o Saci, os asnos “chapa-branca” cada vez mais prestigiam a “Mudança do Garcia”… (clique na arte para visualizá-la melhor).

De Olho na Mudança do Garcia

E vcs já viram carnaval com confirmação de presença? Eh turma animada… (rs) As frases são de gargalhar!!!
Beth Borges

————————————————-

 As frases propostas pela APUB para a Mudança do Garcia e publicadas no site da entidade estão deveras engraçadas. O Saci quase se espatifa de tanto rir:

.
“Dilma, bom PIBão tem 10% na Educação” e “Quem paga mal a professor, gosta da INDUCASSÃO”.
É divertido ver como a tchurma proificista se esforça para parecer oposição…
Menandro

————————————————–

OLÁ,

A mudança do Garcia foi e está sendo apropriada pelos petistas e cutistas há tempos. Dela participam expoentes do partido e, inclusive, está-se convocando para FEIJOADA CUTISTA.
.
De há tempos percebeu-se a fragilidade das “frases críticas, oposicionistas” (que eram contra TODOS OS GOVERNOS). No presente, arremedos, frases imbecis, acríticas e sem nenhuma critatividade além de não questionarem situações  fundamentais. Politicamente esmilhinguiu-se…um triste arremedo da famosa mudança (como tudo muda…) A APUB se insere nessa FARSA GROTESCA encenada por petistas, cutistas, proificistas e outras istas da mesma laia!
.
Salva-se a irreverência e participação do povão do bairro que reune familias, amigos e penetras para curtir ao som de muito boa bateria…bailando, trocando idéias em algum momento, revendo amigos….. E, o mais porreta, a passagem pela PASSARELA das OTORIDADES com os jegues descomendo sem pudor no asfalto, crianças berrando… Os desdentados têm  seu dia de glória no carnaval do capital! Críticos e independentes têm que ter muito “jogo de corpo” para curtir o que ainda resta de genuino na Mudança sem se misturar com porcos e comer farelos!!!
abraços,
Altino
—————————-

O Sindicato participa ainda da Mudança do Garcia, na segunda-feira (11/02). Como a característica principal desta parte do Carnaval é a sátira, a entidade não poderia deixar de fazer a sua manifestação, defendendo as principais bandeiras, como mais verba para a educação.

.
Para isso, os professores vão às ruas do Centro de Salvador, com os pirulitos que carregam frases, como “Dilma, bom PIBão tem 10% na Educação” e “Quem paga mal a professor, gosta da INDUCASSÃO”. A participação dos docentes da UFBA, IFBA e UFRB e familiares é fundamental, pois dá força ao movimento e endossa a luta em defesa de melhores condições para a classe trabalhadora. É importante a confirmação prévia da presença de cada um.   (Fonte: site da APUB)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: