699 – Fui cooptado!

fui-cooptado

cifrao.

egundo contaram ao meu amigo de gorro vermelho e pito, o adesivo acima foi visto num carrão vermelho-sangue de mais de dois ou três milhões, circulando pelos points chiques da paulicéia desvairada… Desses capazes de pular de 0 a 200km/h em apenas 8,9 segundos. De vidro fumê, jante banhada a ouro e o escambau. A curiosidade de saber de quem era aquela “pintura” em forma de máquina automobilística foi um gesto natural. Espichou o pescoço, apressou o passo, mas qual! Ainda que o semáforo tenha acendido o sinal vermelho, o breu da película escura não permitiu identificar o endinheirado.

A joia rubra, afinal, arrancou poderosa, e seguiu o caminho das estrelas. Ao curioso observador ficou apenas a dúvida pirracenta: “Seria o rei da Jovem (velha) Guarda? Seria um desses cantores sertanejos universitários que não assumiam o chamado estilo “brega”?  Ou seria um esperto mensaleiro que escapuliu da clava forte da Justiça?

– Bom, seja quem for – concluíu ele – logo, logo estará influenciando os novos e estilosos ricos baianos. Certamente, claro, tendo nos adesivos o logo da singularidade local do império Magalhães/Wagner, com uma leve e discreta pitada de Axé!…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: