700 – O holocausto do governador da Bahia

JWRJ

Para o Saci, JW do Rio de Janeiro se deixou imolar, segundo costume de povos antigos do Oriente, para redimir a Bahia…

Menandro Ramos
Prof. da FACED/UFBA

A.

gora que o preclaro secretário Rui Costa esclareceu o que ninguém conseguiu atinar antes, nem os mais doutos e perspicazes cientistas políticos desta urbe, segundo o meu amigo de gorro vermelho e pito, fica mais fácil compreender o abnegado gesto do governador da Bahia. De acordo com entrevista que deu o sagaz secretário, pelo que se pôde depreender, tomar o cálice da amargura, foi um gesto largo do político carioca em favor do povo baiano, que jamais será esquecido.

Dessa forma, quem disse que o governador ingeriu umas boas gororobas para comemorar a aproximação com a família Magalhães, elegante representante do capital local e magnata dos Meios de Informação de Massa/Bahia (MIM-BA), falseou a realidade de forma infame. A providencial mensagem que recebi, via e-mail, do atencioso secretário, evitou que eu confundisse “holocausto” com “júbilo bestial”. UFA! O generoso síndico atual do Palácio de Ondina escapou por um triz da maledicência alheia! Mas foi por pouco, é vero, muito, muito pouco!…

Confira o esclarecimento infra:

Secretário diz que governador nenhum
fez pela Bahia tanto quanto Wagner

Publicada em 08/04/2013 09:03:56 – Jornal Tribuna da Bahia

Na posição de pré-candidato do PT ao governo da Bahia em 2014, sendo nos bastidores apontado como o preferido do governador Jaques Wagner (PT), pelos anos de amizade e confiança, o secretário da Casa Civil, Rui Costa (PT), embora não assuma a postulação, sinaliza que já entrou no jogo ao encampar as principais obras e projetos da gestão estadual, como as ações estruturantes e preventivas contra a seca.

Em entrevista concedida antes do acordo fechado entre o governador e o prefeito ACM Neto (DEM), referente à transferência do metrô, ele destaca o esforço feito pelo governo do estado, que cedeu a todas as condições colocadas pela prefeitura e “está disposto a assumir todos os sacrifícios”. […]

Anúncios

Uma resposta to “700 – O holocausto do governador da Bahia”

  1. L. Brusk Says:

    sensacional saci! que esse rui costa queira puxar o saco de wagner, pra ter seu apoio político, o problema é dele. só não pode é querrer fazer todo mundo de otario. mto boa a postagem!!!

    fianl do mês os professores estarão fazendo uma greve de três dias. wagner odeia a educação e só tem olhos para empreendimentos que envolvem o grande capital. enquanto isso rios de dinheiro é gato na propaganda para pintar a bahia surrealista…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: