730 – As fantasias de Felicianus

Personas

feliciano-origem

.

p.

ara o Saci, o deputado Marco Feliciano foi muito além dos seus 15 minutos de fama, catapultados pela mídia. De repente, começou a investir na homofobia e a sonhar com paisagens políticas diferentes do seu modesto aprisco de ovelhinhas dóceis e piedosas… Terá o seu cajado a rigidez para continuar conduzindo rebanhos? Só o tempo dirá.

Sobre o dito cujo, a Wikipédia informa:

Marco Antônio Feliciano (Orlândia, 12 de outubro de 1972) é um pastor da Catedral do Avivamento, uma igreja ligada à Assembleia de Deus, e deputado federal brasileiro. Eleito pelo Partido Social Cristão (PSC) em 2010 com 212 mil votos,1 foi o evangélico com maior número de votos no país e o 12° entre os 70 deputados eleitos por São Paulo.”2 3 Em março de 2013, ele foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados do Brasil.

Marco Feliciano é empresário,4 5 autor de 18 livros,5 e produziu DVDs com mensagens de autoajuda que venderam cerca de 600 mil cópias.6

O selinho trocado com a cantora Martinália foi a forma artística que Ney Matogrosso achou para protestar contra o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias(rss), o deputado Feliciano. De quebra a dedicatória: “Beijos para Feliciano, com amor Ney”.

Fonte da foto: AQUI

Anúncios

4 Respostas to “730 – As fantasias de Felicianus”

  1. osaciperere Says:

    Há quem diga, também, que o significado verdadeiro de Feliciano (Felicianus) é FELICE+AQUILO, ou seja, AQUILO FELIZ!… Vá lá saber quem tem razão!…

  2. joca Says:

    olá saci
    saci que não escracha não é saci. adoro as piruetas dele, mas é bom que ele ouça a outraparte. não tenho pprocuraçao para defender feliciano, ate porque sou ateu e considero a religiaao o opio do povo. mas ele dis uma coisa que deve ser considerada: a mídia durante longo tempo vem usando ele para roubar a cena da economia caótica que o pais enfrenta. outra coisa: ele afirma que o termo “cura gay” é de responsabilidade do conselho federal de psicologia.
    um abraço e continue sacizndo os capitalistas! sou seu fã!
    segue um vídeo que me mandaram:

    • O Saci-Pererê Says:

      Olá Joca,

      Estamos atentos para o que vc ponderou. Há sempre a possibilidade de a mídia interesseira fazer o recorte da realidade que lhe é conveniente. Por certo, não podemos ser ingênuos, desconhecendo a capacidade do ilustre deputado recortar também a realidade a seu favor. Como parlamentar e pastor ele tem competência dupla de usar a palavra com maestria… Inclusive, recursos financeiros não lhe faltam para pagar bons editores de vídeo.

      Se ele não é homófobo e respeita – de verdade! -, o ser humano, melhor para ele. Se está sendo vítima da mídia para distrair a atenção das graves questões que pipocam no país, o tempo dirá.

      Seja o que for e como for, este Blog dará sempre o direito do contraditório dos que forem aqui citados.

      Grato pela sua colaboração.

  3. O Saci-Pererê Says:

    Foi postado acima, o vídeo em que o deputado Marco Feliciano responsabiliza o Conselho Federal de Psicologia pelo emprego da expressão “cura gay” e se diz bode expiatório da mídia, para desviar a atenção sobre os graves problemas econômicos que o Brasil enfrenta.

    De leve, ele ainda ponga nas manifestações…

    Que conclusões tirar? Ele é algoz astucioso ou vítima inocente? Ou apenas um jovem pastor e empresário latino-americano com muito dinheiro no bolso, verbo fácil e muitas ovelhinhas para apascentar ainda?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: