736 – Wagner e o Aeroporto 2 de Julho

Para o Saci, o interesse do Barba Branca agora é estar em sintonia fina com a família do Cabeça Branca...

Para o Saci, o interesse do Barba Branca agora é estar em sintonia fina com a família do Cabeça Branca…

.

H.

.

.

á quem tente desculpar o atual governador da Bahia, que é carioca, pelo fato de não mais se preocupar em mudar o nome do Aeroporto Internacional de Salvador. – Quem tem, tem medo… – filosofa o Saci.

De fato, quem começou a acumular vantagens e privilégio, entra em pânico só em pensar em perder tudo de repente.

E depois, para um estrangeiro, o que significa a Data Magna da Bahia? Lapinha, caboclo, cabocla, cortejo cívico? Qual o sentido desses símbolos para a construção do conceito de “independência”? No máximo, encaram a luta do resgate do nome do Aeroporto Internacional Dois de Julho como um saudosismo piegas… Para os cultores enrustidos do pensamento neoliberal, contraditoriamente e contrariando o léxico apropriado e adulterado, “Liberdade” é apenas o nome de um bairro populoso de trabalhadores de Salvador, sem utilidade, e que só serve parsedela se arrancar votos nas distantes eleições…

Veja o abaixo-assinado pelo resgate do nome do Aeroporto 2 de Julho (AQUI).

———————————-

PROJETO 4439/98 do Sr. Aroldo Cedraz:

Projeto-4439-98

Assinatura de Jaques Wagner

Grifada de vermelho e assinalada por duas setas, vê-se a assinatura do então deputado Jaques Wagner, cúmplice da mudança no nome do Aeroporto Dois de Julho (clique em ambas as imagens para visualizá-las melhor). Agora é fácil entender o porquê de ele mudar sempre de assunto quando se fala da recuperação do nome original do Aeroporto.

Anúncios

2 Respostas to “736 – Wagner e o Aeroporto 2 de Julho”

  1. Francisco Santana Says:

    Na realidade ele e toda a esquerda baiana apoiaram a mudança do nome. Vide discurso de Haroldo Lima na câmara elogiando ACM. O pobre ACM etava muito abatido com a morte de seu filho e a esquerda não poderia ser mesquinha e deixar de dar esse mimo para ele. Houve unanimidade na votação do congresso na mudança do nome. Mas o impressionante é como os mesmos que votaram pela mudança do nome, apareciam todo o ano no Dois de Julho protestando contra a mudança do nome e a esquerdinha acreditava. Nunca perguntaram em que proposta o PCdoB e o PT votaram.

  2. Francisco Santana Says:

    Ver também o nome de Haroldo lima mais acima, o de Alcide Modesto logo abaixo do de Wagner etc. Aliá esse facsímile serve comom um divertido quebra-cabeças para se indentificar a assinatura dos traidores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: