742 – Reciclando imagens

A imagem que me foi enviada por um político que pretende se candidatar a governador da Bahia foi recilada pelo Saci, pois ela tem tudo a ver com a nossa baianidade.

A imagem que me foi enviada por um político, através de mala-direta, que pretende se candidatar a governador da Bahia, foi recilada pelo Saci, pois ela tem tudo a ver com a nossa baianidade. O velho Lavoisier já dizia que nada se perda na natureza…

H (2).

á pessoas, hoje em dia, que reciclam “bombril” usado, lixa de caixa de fósforo, tampa de iogurte, saquinho vasio de tempero de miojo, correia de sandália japonesa quebrada, embalagem de pasta de dente, palito de fósforo queimado, “argolinha” de lata de sardinha, Parafuso de armação de óculos antigos, linha de saco de açúcar, toco de vela, ponta de lápis de cor, rótulos de ketchup e o escambau. Já o Saci, adora reciclar  imagens digitais da internet e de malas-diretas de políticos. Dessa vez ele  aproveitou uma imagem enviada por um  político que vem sonhado com os jardins do Palácio de Ondina…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: