778 – Wagner breca URV da Saúde

Disposição não falta ao governador da Bahia...

Disposição não falta ao atual executivo estadual…

.

wagner-saude-11

Para o Saci, é importante que os servidores públicos estaduais anotem todas as benevolência do governador Jaques Wagner nos seus “caderninhos eleitorais” para consultas futuras…

E.

.

inegável que o atual síndico do  Palácio de Ondina adora uma queda de braço. E, aparentemente, ganha todas. Primeiro foi com os policiais em greve; depois, foi com os professores. A mídia disponibilizou tudo bonitinho. Agora é a vez com a URV dos profissionais de Saúde.

Se os trabalhadores não têm nada o que celebrar de conquistas, os empresários, por sua vez, estão felicíssimos. Diria Lula: “Nunca na história da Bahia, o capital se empanturrou tanto!…”.

É vero. Mas não é sem lutar que o trabalhador desiste da peleja. E cada vez mais vai anotando as malvadezas do Cabeça Branca no que o meu amigo de gorro vermelho e pito chama de “caderninho eleitoral”.

Confira o que está circulando na rede sobre o assunto:

Governo volta à Justiça para tentar dar calote nos servidores

Será julgado pelo Tribunal de Justiça da Bahia, na próxima quinta-feira, 22 de agosto, às 8h30, a Ação Rescisória em que o Estado da Bahia busca anular a sentença da 7ª Vara da Fazenda Pública que transitou em julgado em Maio de 2010 e garantiu o pagamento da URV aos trabalhadores da saúde.

Absurdamente, na tentativa de protelar o pagamento da URV, o Estado repetiu nessa Ação Rescisória os mesmos argumentos já examinado pelo Tribunal de Justiça da Bahia em Setembro de 2009, quando por UNANIMIDADE os desembargadores deram ganho de causa aos servidores.

A categoria confia na Justiça e vai acompanhar bem de perto este julgamento. O direito do trabalhador é maior que a vontade do governador!
——————————-
Fonte: AQUI

Anúncios

Uma resposta to “778 – Wagner breca URV da Saúde”

  1. RAIMUNDO LUIS DA ROCHA Says:

    Esse pessoal do PT não paga a ninguém só é trololó, não pagam nem urv e nem nada no País só sabem mentir, enrolar cobrar impostos e propina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: