794 – Um colaborador muito discreto

NETO-E-BARBA-BRANCAH.

á quem diga que o governador Jaques Wagner está fugindo dos ourdoors. Há quem esteja intrigado com isso. Segundo um leitor deste Blog, que passeava nas proximidades do Jardim de Alah e Jardim dos namorados, a explicação pode estar no fato de o governador não querer dar bandeira. O que é intrigante para uns, pode ter uma explicação lógica para outros. Pode e tem.

No caso das obras do Jardim dos Namorados não ter merecido ainda um outdoor, contrariando a tradição do titular do Palácio de Ondina que adora publicizar os seus feitos que podem render algum voto futuro, a explicação pode estar no fato de o Barba Branca não querer passar para os militantes petistas a ideia de que está ajudando o atual prefeito do DEM, seu antigo adversário.

Segundo a observação do mencionado leitor, a obra do Jardim dos Namorados e adjacências é de responsabilidade da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), com recursos do Ministério do Turismo – conforme a imprensa já divulgou -, Conder esta, por sua vez é subordinada ao governo estadual, que está de olho nos eventos esportivos de 2014.

Rigorosamente, não há nenhum mal em parcerias que contribuam, de fato, para trazer algum benefício à população de Salvador  e ao turista. Até aí, tudo bem. O que intriga é o fato de o governador querer manter sigilo de algo que deveria ser dever de ofício…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: