796 – Planalto espionado

.

Espionagem-da-Casa-Branca
CINE-CYBERClique nas artes para visualizá-las melhor.

.

A.

ideia de fazer um filme sobre a Casa Branca bisbilhotando a presidente Dilma Rousseff não sai da cabeça do meu amigo de gorro vermelho e pito. Mesmo alguns dizendo que o episódio acaba sendo um excelente “marketing” para ela, o fato de ser espionada por Obama, segundo o Saci, isso só mostra o quão desrespeitosos têm sido os governantes americanos para com o resto do mundo.

O problema agora é como descolar uma grana para fazer o filme. Pensou até em apresentar a sua proposta à Secretaria da Cultura, mas foi desaconselhado pelo Pica-Pau. Segundo ele leu alguma coisa na imprensa, só os coligados têm vez lá. Alguém deu a ideia também para ele procurar a Petrobras. Dizem que eles estão investindo pesado nos audiovisuais, já que não conseguem reduzir o preço dos combustíveis e precisam fazer algum gracinha para criar uma boa imagem perante a população brasileira…

O certo é que o tal filme já tem até nome. Só falta mesmo quem o patrocine.

Uma resposta to “796 – Planalto espionado”

  1. Francisco Santana Says:

    Meu amigo menandro

    Esse problema eu encaro dentro de uma ótica mais preocupante. Lamentavelmente o próprio planalto é dúbio nessa questão e proporciona o povo a não levar a sério esse problema. Vide o link abaixo do pronunciamento de Pinheiro no Senado. Eu apoio ele.

    Eu sou insuspeito em relação a apoiar Pinheiro, pois não votei nele e na campanha dele para preeito disse-lhe uns desaforos. A minha posição com relação ao PT e ao governo do PT todos conhecem. Por isso sou insuspeito em fazer a seguinte proposta:

    Proponho que os representantes de apubemmovimento convidem o Senador Walter Pinheiro para vir falar sobre esse assunto aqjui na UFBA e consigam com a Reitora o espaço da Reitoria.

    F. Santana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: