888 – A mercantilização de Salvador

.

FOGOS-DE-ARTIFÍCIOPara o Saci, os executivos estadual e municipal se abraçarão no Réveillon para comemorar a passagem do Ano Velho: adeus ideologia – “um pelo outro e o outro pelo um!”… E, certamente, ainda haverá lugar para qualquer tucano de boa vontade!

D (2).

.

eus seja louvado! Nesses míseros dias que nos separam da Copa do Mundo, as zelosas empresas amigas de Sua Majestade, A Rainha, qual o agente secretíssimo de codinome  “Zero-Zero-Sete”, ou mesmo amigas dos Príncipes de cá, terão muita muita trabalheira pela frente.

O bom disso tudo é que o precioso metal, embora seja responsável por muitos desentendimentos nesse mundão de meu Deus, às vezes, constitui também o passaporte para ingresso no clube dos que tomam whisky importado, safra de mil e novecentos e antigamente…

O olhar atento do Prof. Altino Bonfim não não pôde deixar de manifestar-se em forma de mensagem,  diante de tanto “empreendedorismo” que se observa na Cidade de Todos os Santos (e de Todos os Demônios, segundo o meu amigo de gorro vermelho e pito):

PT, PSDB/DEM MERCANTILIZAM SALVADOR E A BAHIA!!

Ah! como gostaria de ver manchetes assim!
Em salvador grampinho começa privatizando as ruas enquanto explodem os estacionamentos privados; faz reforma da barra com empreiteiras……
No estado, ah! é tanta coisa: agronegócio, mineração, privatização das estradas…..
ÓTIMO 2014!
Abraços,
Atino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: