929 – A Primeira-Dama na Era Digital

.

Triste-Bahia-

p.

.

ara o Saci, “o gesto digital obsceno do insulto analógico da Primeira-Dama do Estado da Bahia aos foliões, durante a apresentação de Baby do Brasil, na festa momesca, após os cinco minutos de vaia aos atuais ocupantes do Palácio de Ondina, explica o porquê da Educação nunca ter sido prioridade no Governo Wagner, em oito intermináveis anos de desgoverno”… A inclusão digital proporcionada pela Primeira-Dama do Estado da Bahia, em pleno Carnaval baiano, teve grande repercussão.

Mais detalhes (AQUI).

8 Respostas to “929 – A Primeira-Dama na Era Digital”

  1. José Roque Mota carvalho - Reitorável Says:

    MENANDRO:
    Apoio a dedada da primeira-dama como ato de defesa. Se alguém vaia é porque é contrário, não simpatizante. Mesmo usando o microfone para responder as vaias com uma vaia, não seria recompensada, daí o gesto comum da dedada. ACM teria jogado a PM e cães da PM como fez contra Ulisses, aí na esquina do Campo Grande, entre o Teatro Castro Alves e a Igreja adventista. Como sempre, contesto este ato perseguidor que V. Sa. nutre contra tudo que se relaciona ao PT, felizmente, fica restrito ao e-mail UFBA. ACHO QUE ESTÁ NA HORA DE DESCOBRIR SE HAVERÁ OPOSIÇÃO PARA TIRAR O PT DO PALÁCIO DE ONDINA. Jeddel que não tem votos no interior sonhava com o apoio de Paulo Souto e ACM-Neto, que também não tem votos no interior. Souto já havia desistido,mas foi obrigado pela família ACM, a assumir a candidatura, então, se a oposição vinha fraca, agora está fraca e partida.

    • Menandro Ramos Says:

      Prezado Prof. Roque,

      A recíproca também é verdadeira. Comove-me a pureza da defesa que sempre faz do partido do governo e seus príncipes.

      Para seu governo, Wagner, ACM Neto, Jeddel, Souto e outros tanto ilustres comparecem aos mesmos velórios e batizados…

      Eles, certamente, ficam felizes pela sua dedicação.

  2. Zé Veneno da Linha Verde Says:

    Noblesse oblige! A nobreza do cargo de Primeira-Dama do Estado da Bahia manda, exige que ela tenha compostura. Se alguém estressado pelas dificuldades econômicas da vida perde as estribeiras ou “arma uma barraco”, como se diz popularmente, até se compreende…
    A D. Fátima Mendonça, enquanto esposa do Governador, tem por obrigação dar respeito. É bom lembrar que ela não fez o gesto obsceno em lugar reservado. Ela tinha diante de si toda a mídia do país. Se localmente houve discrição da imprensa diante do absurdo, certamente é pelo fato de o governador remunerar as empresas jornalísticas locais a peso de ouro pelas propagandas do governo – com o dinheiro público.
    D. Fátima não pode se queixar da vida, quanto as facilidades materiais de que dispõe. Mora bem, alimenta-se bem, desloca-se berm, traja-se bem etc. E isso tudo pago pelo contribuinte. Quem sabe até transpira pouco e flauteia-se muito. Quem sabe até faça jus a uma “bolsa sapato”, “bolsa batom”, “bolsa esmalte”, “bolsa perfume”, “bolsa blush”… pois lamentavelmente a nossa República vai de mal a pior.
    Por tudo isso, se a Primeira-Dama ainda tem o apoio de um docente da UFBA, que por obrigação de ofício deveria ser crítico, ou a instituição está também apodrecida, ou o tal docente é um pobre de espírito, digno de pena. Ou um “Ogro”, como dizem os mais jovens.
    Se em sala de aula um aluno fizesse o mesmo gesto obsceno que a Primeira-Dama fez aos foliões que presenciaram a monumental vaia, como se comportaria o Prof. José Roque Carvalho? “Quebraria no pau o “insubordinado”? Pediria uma punição severa para o mesmo?
    Parece que alguns “educadores” são pouco educados, e pecam pelo destempero com as palavras.
    Pobre país!

  3. Duílio Says:

    Esse professor zé mané ou sei lá o que provavelmente é petista alienado. Antigamente, na época da ditadura militar, chamava-se esse tipo de gente de “lambe-botas”; hoje se diz “lambe-estrelas”. kkk

  4. Delly Says:

    Uau! E eu que pensei que o Prof. José Roque fosse apenas um personagem!!!

  5. José Roque Mota carvalho - Reitorável Says:

    OS IDIOTAS SEMPRE SE ESCONDEM ATRÁS DE NOMES IMPRÓPRIOS OU PALAVÕES…DUÍLIO…DELLY..ZÉ VENENO…são nomes ou palavrões. Otários não perderei tempo para ler bobagens. Morram de inveja:
    Professor Doutor Associado I, José Roque Mota Carvalho.
    Vocês gostaram da dedada da mulher, cuidado. Não terei tempo para responder idiotices. Tenho uma multidão ávidas por conhecimentos, a partir do dia 17 de março. Tenho projetos de pesquisas que dependem da minha presença para chegar até um papper, tenho jovens que dependem da minha orientação. Idiotas, vocês não querem votar no PT, não querem votar na reeleição de Dilma, problemas seus, mas democracia é o direito de escolha. Falem BEM, falem MAL, mas falem de um dos poucos detetores de UMA PATENTE INTERNACIONAL. Patente não se compra na feira: é preciso muita transpiração e um pouco de inteligência.
    SE VOCÊ NÃO LAMBE-ESTRELAS, eu imagino o que você anda lambendo. MENANDRO ESTOU SAÍDO POIS não sou lama para me unir aos porcos.

  6. Duílio Says:

    Humm! Paper com dois pês… Desconfio dessa pesquisa… Multidão ávida… Pago pra ver. Duílio é nome próprio anta ignorante.

    Speaking of paper, you want to talk in English? Do you speak English?

  7. Duílio Says:

    Como diz o poetinha, aquele que diz “faço”‘ não faz; o que diz que é, não é. Apesar de saber que a coisa mais fácil do mundo é registrar uma patente, pois pagou registrou, sua patente registrada é de que, prof. Pardal? É uma patente registrada de cabo de vassoura feita com sobra de azeite de dendê? Kkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: