960 – Diretoria da APUB desvia dinheiro

.

DESVIO.

A.

.

.

direção da APUB quer levar a melhor passando por cima de tudo. Agora quer participar da Comissão, juntamente com a ASSUFBA e o  DCE para a consulta de reitor da UFBA.

Rigorosamente não pode, pois está sub judici. Com a anulação do plebiscito pela justiça do Trabalho, no processo movido pelo Prof. Francisco Santana, no qual o docente se saiu vitorioso, a diretoria da APUB perde a legalidade e a legitimidade de representar os professores. Para que amanhã ou depois a eleição para reitor não seja questionada na justiça, o correto é a oposição, em Assembleia e por autoconvocação, tirar os representantes docentes. Qualquer coisa diferente disso é agir com irresponsabilidade.

Como se não bastasse a derrota na Justiça, a direção atual, de forma temerária, continua desviando dinheiro para o Proifes e para a CUT, que não têm ligação com o ANDES-SN, entidade que a APUB continua ligada como seção sindical, conforme determina a Lei.

APUB-SUB-JUDICI

Anúncios

4 Respostas to “960 – Diretoria da APUB desvia dinheiro”

  1. Ceiça Teixeira Says:

    Qual teria sido o critério para a APUB para a indicação da Sra. Claudia e do Sr. Joviniano Neto? No caso dele, uma espécie de coringa que pode compor qualquer jogo que não forme a a canastra real legítima, até se compreende, já que faz do espaço sindical o seu hoby predileto… Mas o que dizer da presidente? Porque logo ela? Seria pelas ligações que tem com o ex-reitor – que está longe, mas que nunca esteve tão perto das politicagens da UFBA? Quem teria indicado a dupla?

  2. Ceiça Teixeira Says:

    Melhorando a primeira parte do meu texto que saiu meio truncadas:

    Qual teria sido o critério da APUB para a indicação dos nomes da Sra. Claudia e do Sr. Joviniano Neto? Foi uma decisão de Assembleia?

  3. José Tavares-Neto Says:

    Ao Amigo do Saci,

    Essas indicações da diretoria da APUB são tão estranhas quanto a compra pela Petrobras da Refinaria em Pasadena (Texas), etc. e tal.

    Saudações acadêmicas,

    José Tavares-Neto
    FMB-UFBA e Complexo HUPES

  4. Tutu Diel Says:

    Essa diretoria da APUB é simplesmente imoral! Tenho vontade de vomitar quando tomo conhecimento dessas patifarias!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: