984 – Propinobras

. PROPINOBRAS.

 

D.

.

iria o estadista Lula da Silva: “Nunca no Brasil se ludibriou tanto”. Já o escrachado Saci é mais sutil: “Nunca na República se arquivou tanto”.

Enquanto isso, a mídia vai brincando de puzzle:

.

Câmara arquiva pedido de investigação sobre o deputado André Vargas

A Secretaria-Geral da Mesa da Câmara decidiu arquivar o pedido protocolado, na semana passada, pelo PSOL para que fosse aberta uma investigação sobre os fatos envolvendo o vice-presidente da Casa, deputado André Vargas (PT/PR), e o doleiro Alberto Youssef, preso na Operação Lava Jato da Polícia Federal. De acordo com a assessoria da Mesa, a decisão foi motivada por requisitos regimentais, com falta de detalhamento no ofício entregue pelo partido, e não indica qualquer indisposição da Casa em averiguar os fatos. (Veja mais AQUI)

***
Fornecedores da Petrobras pagaram R$ 35 milhões ao doleiro amigo do deputado André Vargas
.
São Paulo – Nove fornecedores da Petrobras depositaram 34,7 milhões de reais na conta de uma empresa de fachada controlada pelo doleiro Alberto Youssef, diz laudo da Polícia Federal obtido pelo jornal Folha de S. Paulo.

Segundo reportagem deste sábado na Folha, a confissão de que a empresa MO Consultoria não desempenha de fato uma atividade foi feita por um empregado do doleiro, Waldomiro de Oliveira. É em nome dele que a empresa está registrada na Junta Comercial de São Paulo. (Veja mais AQUI).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: