1124 – APUB como palanque eleitoral

.Palanque-Eleitoral

D.

.

iante do protesto do Prof. Altino Bonfim, o meu amigo de gorro vermelho e pito resolveu dar o seu pitaco. Para ele, é tempo de conciliação, dado que temos diante de nós um reitorado novinho em folha, bebezinho ainda. Portanto, segundo ele, nada de mal querências, de pinimbas por resolver. É preciso cultivar o gesto largo e compreender a diretoria da APUB e suas circunstâncias. Afinal, se os governistas foram tão receptivos à candidatura do atual dirigente da UFBA, nada como dar uma forcinha aos seus próceres. Segundo o pilantrinha, se uma mão lava a outra, as duas lavam o rosto e até corpo inteiro…

Abaixo, uma chamada, via e-mail, da entidade sindical dos docentes da UFBA em favor dos candidatos brothers e o protesto descabido do Prof. Altino:

Um momento de mobilização e fortalecimento da luta dos aposentados. Esta é a finalidade do Encontro dos Professores Aposentados da Apub, que acontece no dia 15 de setembro, no Hotel Portobello, em Salvador. Confirmaram presença o presidente do Instituto Mosap (Movimento dos Servidores Aposentados e Pensionistas), Edison Guilherme Haubert, e os deputados federais Alice Portugal e Emiliano José. No centro da pauta, a PEC 555 (Proposta de Emenda Constitucional), que prevê a extinção gradativa da contribuição dos 11% dos inativos.

VALEU

PREZADOS!!

a diretoria da APUB faz todo tipo de festa!! Vejam: armaram o PALANQUE para fazerem CAMPANHA para dois candidatos a deputado.

Ahahahahahah: e dividem os votos entre PT e PCdoB.

É um acinte à categoria!!!

VEEMENTE PROTESTO AO PARTIDÁRIO DE NOSSO SINDICATO!!

Altino

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: