8 – Intelectuais adaptados (II)

O Saci adotou mesmo o editor de imagens...

O Saci adotou mesmo o editor de imagens...

Anúncios

3 Respostas to “8 – Intelectuais adaptados (II)”

  1. Tico Says:

    saci! q beleza de charge! entao tu tb ja criou intimidade com esse tal gênero de texto né? olha, q se virar moda, vai ter gente da análise de discurso de amores com teus textos, menino! aí ninguém se responsabiliza pelos efeitos produzidos pelas leituras de tuas produções! mesmo assim, manda mais estripulia q os leitores se alimentam é disso mesmo!!! abraço forte!

  2. Marco Tomasoni Says:

    Caros e Caras

    Há uma grande diferença entre sermos autônomos e sermos autômatos, por favor respeitem a possibilidade que as pessoas tem de ser minimamente inteligentes e discernir sobre as coisas. Os fatos são claros, as fotos são claras, os objetivos são claros.

    O pseudo-debate que não houve, pois foi escondido pela APUB, transformou o plebiscito em Pseudo-plebiscito. Transformou uma questão séria em um dualismo medíocre. O golpe de misericórdia que o PROIFES quer dar na organização sindical é grave, transformando o que nos resta de crítica, em um cãozinho dócil atrás de migalhinhas.

    Sinceramente me desculpem por rebaixar as palavras, mas assim não dá. Não somos autômatos, e agora somente o NÃO e NÃO no plebiscito é a solução.

    Ahh: a charge do SACI (intelectuais adaptados) está ótima.

    Marco Tomasoni
    IGEO -UFBA

  3. Cecília de Paula Says:

    E tem gente que da boquinha que queria, conseguiu até mamar nas tetas do governo ao tempo em que se travestia de algo surgido nos porões guardados por leões e distante da categoria docente.

    Achando que somos cegos, surdos e mudos, tentam acabar com nosso sindicato nacional, o ANDES-SN e com a democracia e autonomia conquistada com a luta da categoria por meio de censuras, boicote de informações, anuncio de inverdades, calúnias e pior, tentando montar um plebiscito sem razão para desviar a atenção da categoria para a luta que continua e precisa ser ampliada em defesa dos direitos e da dignidade de nosso trabalho docente e da Universidade pública. Luta sindical que nossa seção sindical precisa continuar! Em defesa do ANDES-SN e da APUB como seção sindical do ANDES-SN precisamos na urna marcar não e não!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: