670 – IHAC: criador e criaturas

Para o Saci, se de nada valesse a greve dos professores, valeu o fato de saber que ao optarem por apoiar a Chapa 2, a liberdade prevaleceu sobre o jugo, o chicote...

Para o Saci, se de nada valesse a última greve dos professores das IFES, valeria o fato de saber que  os docentes do IHAC estreitaram laços de solidariedade com colegas de outras unidades da UFBA. Assim, ao saber que a maioria dos “ihacianos” optou por apoiar a Chapa 2, infere-se que a liberdade prevaleceu sobre o jugo…

.

N.

.

o “campeonato interunidades universitárias da UFBA” – segundo viagem mental recente do meu amigo de gorro vermelho e pito -, realizado no grande estádio de Humanidades, Artes e Ciências, a Chapa  2 venceu a Chapa 1 por 11 X 5 (vide fundo da charge acima), graças ao maravilhoso desempenho da ponta esquerda Denise, salvo engano, autora da maioria dos golaços. Isso fez com que o Saci e o Pica-Pau travassem animada discussão filosófica sobre o devenir da UFBA, logo após terem visto os principais lances da partida no Globo Esportes… Os dois ficaram fãs da galera do IHAC.

Milton Santos deve estar radiante se puder ver tudo isso de onde está. Ao contrário do simpático e envolvente pai do IHAC, que é também o genitor da Universidade Nova. Aventou-se até a possibilidade de ele ser um dos cartolas do time da Chapa 1

Anúncios

Uma resposta to “670 – IHAC: criador e criaturas”

  1. Seu Zeu Says:

    nao tem nem o que discutir. o saci e o pica-pau sao os maiores filosofos da ufba atualmente. show de bola, manos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: