1188 – Minha taça, minha vida…

.

a-taça-quebrada

Diferente de alguns “reformistas”, para a incrédula Vaca Tatá, taça quebrada não tem conserto…

.

O.

.

tempo todo a mídia nacional está dizendo: “Veja esse escândalo! Veja aquele ali! Veja aquele outro!”. O certo é que já não se sabe mais para onde olhar. Foi por causa disso que a Vaca Tata implorou ao Saci que lhe colocasse – diferente de Ulisses –  uma venda nos olhos. Solidário à amiga, o debochado pestinha não  contou conversa: providenciou, tão logo pôde, uma provisória e piedosa cegueira para a sensível bovina na forma de tapa-olhos.

Após alguns tombos, tropeços e trompaços, a Vaca Tata desistiu do seu propósito duramente experienciado, e resolveu livrar-se do terrível incômodo,  encarando a dura realidade nua e cruamente. O seu longo fastio de leitura parece que lhe  abriu o apetite e trouxe-lhe a velha compulsão por ler até bula de remédio. Em pouco tempo, uma montanha de jornais e revistas já disputava a sua atenção. E eis que ela se depara com um parágrafo assustador:

O Conselho de Ética da Câmara instaurou nesta terça-feira processos por quebra de decoro parlamentar contra três deputados do PT da Bahia: Afonso Florence, Rui Costa e Nelson Pellegrino. (Fonte: AQUI)

Ágil como quem furta, a cética bovina ruminou jesuiticamente indignada:

– Eu quero é prova e um real de big-big! Eu quero é prova e um real de big-big! Eu quero é prova e um real de big-big! Até porque um deles foi blindado, ungido e sacramentado pela mais alta corte da UFBA. E palavra de Magnífico não volta atrás!

—————————–

Leia tabém “O PT baiano e a mulher-bomba“.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: