576 – Os avestruzes da APUB

Para o Saci, a propaganda é a arma do beócio… (clique na arte para tentar identificar o avestruz de pernas longas)

.

Prezado Roque

Não sei por quanto tempo a atual diretoria da APUB ainda enganará os professores da UFBA. Como se apossaram das nossas contribuições  financeiras, que não foram repassados ao ANDES-SN, podem muito bem pensar em comprar sede própria e publicar suas reiteradas mentiras em boletins coloridos para atacar aos que lhe fazem oposição.

Que continuem usando a máquina sindical em seu favor, e sonegando a informação aos associados! Isso aumenta mais a dívida dos dirigentes para com a base…

Até a Globo, que dificilmente noticia alguma coisa do ANDES-SN e sobre greve de professor, de um modo geral, já deu a mão à palmatória. Quem assistiu, ontem, dia 23 de maio, ao Jornal Nacional, pode dar seu testemunho.

Enquanto isso, a tschurma da casinha da rua Padre Feijó, continua fingindo-se de morta ou de avestruz. Vamos ver por quanto tempo os diretores da entidade conseguirão manter suas cabeças enfiadas na terra sem respirar…

Abração,

Menandro

—————————–

MENSAGEM PARA OS ILUMINADOS DA APUB, DA POLITÉCNICA, DA ENFERMAGEM E DE SÃO LAZARO: A MOCINHA E O RAPAZ DA GLOBO FALARAM NO JORNAL NACIONAL QUE A GREVE NAS UNIVERSIDADE É UMA REALIDADE.

Eles aguardam a greve na Bahia para falar no Jornal Nacional: A histórica e desarticulada APUB adere ao movimento grevista das Universidades Federais. Será um moimento de grande emoção. A lembrança dos embates no auditório de Arquitetura e outros voltará, a emoção será grande, lembrarei de frases como: o povo não tem medo abaixo figueiredo; questão de ordem; a mesa mantém a palavra do companheiro José Roque; o movimento vai ás últimas consequência. Quantas Maria Quitérias e Mariguelas se amofinaram, meu Deus? Cadê os meus heróis de microfones e de passeatas? Morreram, memsmo, Cazuza. Morreram ded overdose capitalista? Oh! meu Deus.

José Roque Mota Carvalho
– dqoiqufba – em greve por decisão própria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: