1044 – O sonho maluco de Gabrielli

.

meditaçõe-gabrielli

SACI-NA-CAMA

.

mármore

U.

.

m apreciador deste Blog, conforme ele próprio de manifesta, sonhou que o Saci estava sonhando com o ex-presidente da Petrobras refletindo no quanto o mundo está cada vez mais se desumanizando. Com muita ironia e bom humor, escreveu para este Blog, e em especial, para o Saci, pedindo-lhe para traduzir em imagens o seu sonho e enfatizando a grande probabilidade de o ex-presidente da Petrobras não poder comemorar abertamente “o júbilo dos petistas e chegados pela fatura de mais um reitorado de uma tediosa série”.

Passei a incumbência para o pestinha certo de que ele não aceitaria aquele difícil desafio de materializar um sonho, nada mais que um sonho, talvez decorrente da exposição que fora submetido o cérebro do autor do sonho aos bombardeios e incidências dos raios luminosos da telinha infernal.

Enquanto isso o colendo ex-presidente da Petrobras,  reconfigura o seu discurso diante da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) – cercada de petistas por todos os lados. Antes ele dissera que a presidente Dilma não podia fugir das suas responsabilidades diante do fiasco da Refinaria de Pasadena. Agora ele tenta limpar a barra de sua chefe.

Para o meu amigo de gorro vermelho e pito, viver é mergulhar num permanente carrossel de movimento e troca-troca infinito. Que não me deixem mentir os velhos lobos produtivistas da UFBA que se juntam aos supostos “da esquerda”…

 

Uma resposta to “1044 – O sonho maluco de Gabrielli”

  1. Messias Dourado Says:

    kkk! zé sergio gabrielli e barretinho hoje já podem sair da toca para comemorar. sem medo de ser feliz!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: