– 77.777 visitas!

O Saci sabe que se não fosse a força dos seus Leitores, a essa hora, ele estaria preso num gomo de bambu qualquer nesse mundão, à-toa, pois o bambuzal da FACED, sua primeira morada na UFBA, foi transformado numa massa fria de concreto... Hoje ele reside confortavelmente nas palavras de incentivo do seu público!

 

Leia também sobre o Bambuzal da FACED/UFBA desmatado (AQUI)

Uma resposta to “– 77.777 visitas!”

  1. MARIA INES MARQUES Says:

    Parabéns Saci!

    Seu bambuzal faz uma falta enorme, Ontem constatei os efeitos da derrubada da matinha. O calor está insuportável, aquele frescor do verde que esfriava nossas classes e outros espaços, acabou-se.
    Continuamos dando aulas no calor, ao som de marteladas e máquinas que cortam a madeira e nosso juízo também acrescido de turmas cheias e sem microfone para aliviar nosso esforço, Enquanto isto, a empreiteira barata que fazia obras na Faced foi retirada, obras paradas, sem copa, cozinha e algum conforto. Ontem eu soube, que mudaram mais uma vez a empresa de segurança, os trabalhadores estão sem vale transporte e uniformes, qualquer um poderia com roupas comuns, dizer-se segurança e promover a insegurança entre nós. Quando essas empresas fraudulentas param de prestar serviços, não pagam as obrigações trabalhistas. Mas acho que isto não faz parte do rol de preocupaçoes da universidade, trabalhadores terceirizados não nos dizem respeito…
    Que esta marca de hoje seja superada e muito mais pessoas acompanhem sua leitura de mundo.
    Beijos
    Maria Inës Marques
    Faced

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: