– Assembleia da APUB perde feio

As visitas a este blog no período da greve da Polícia baiana, foram superiores dez vezes mais do que a mais concorridas Assembleias da APUB nos últimos tempos....

Uma resposta to “– Assembleia da APUB perde feio”

  1. osaciperere Says:

    Circulou na lista “debates-l”:

    —————————–

    Segundo o meu amigo Saci, meio exagerado como sempre, tudo indica que a greve da Polícia baiana ( – Ou seria a greve do governador Jaques Wagner para não pagar os policiais? – ele pergunta confuso…)fez com que professores da UFBA, com medo de balas perdidas, se refugiassem no seu Blog. Ora, se no dia de pico, 10 de fevereiro, foram 358 visitas, data de extrema apreensão por parte da população, ainda segundo o Saci, a Assembleia da APUB mais movimentada dos últimos tempos, perdeu feio para as visitas ao seu Blog. Aliás, visitas essas que muito nos honram…

    Daí ele concluir que até os mais queixosos, aqueles que o tempo inteiro clamam pela tesoura vil na lista, discretamente, dão uma espiadinha.

    Creio que o número é significativo, se levarmos em consideração que “e-mail”, para muitos ainda é a metade de alguma coisa…

    O Saci acaba concluindo que as 87.290 visitas ao Blog até agora foram deveras turbinadas pela referida greve, a partir do medo que a população baiana sentiu de se expor pela nossa maltratada urbis. Isso é o que ele diz. Se é ou não é, só os analistas de dados
    estatísticos e experts em análise conjuntural poderam dizer. Eu estou fora disso.

    Confira os números, acima, se tiver algum interesse por eles, e caso não tenha nenhum compromisso com o “Camarote da Educação”, point very chic da ex-combativa APUB:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: