– O prestígio da Dama de Ferro da SEC-BA

Para o Saci, a chamada "Dama de Ferro da SEC-BA" ou é muito amada ou muito odiada, como era outrora o Cabeça Branca - ternura ou malvadeza. Em seis meses, o post com a colenda senhora recebeu mais de oitocentas visitas. Seria a mera curiosidade de ver uma intervenção digital? A análise desse fenômeno, sem dúvida, pode ser feita tranquilamente pelos universitários. Contanto que não seja o pessoal da APUB, meio "negligente" em matéria de estatística, conforme observa o traquinas de gorro vermelho e pito... (clique no gráfico para melhor visualizá-lo).

Ver o POST

Anúncios

4 Respostas to “– O prestígio da Dama de Ferro da SEC-BA”

  1. Menandro Ramos Says:

    O meu amigo Saci, numa conferência rotineira nas estatísticas do seu Blog, descobriu que o post da colenda “Dama de Ferro da SECBA” está com 812 visitas. Para ele, num blog que caminha para apenas 70.000 visitas, oito centenas significam muita coisa.

    Eu nem tinha me dado conta do fato. O pestinha está atento a tudo. O pior é que me deixou curioso sobre o tal nexo causal. Já deixou claro que morro de sede mais ele não cede. Disse que é para eu aprender a ligar os fatos…

    Aqui pra nós leitor (a), só assim eu me dou conta da deficiência das minhas pobres sinapses, coitadinhas!

    Enquanto isso, a SEC-BA vai caminhando com as pernas que tem… E a propaganda do governo Wagner mostrando-a como atleta!…

  2. madalena tadeu Says:

    Não é prestigio. É medo e puxa saco!! Essa daminha de ferro como dizem não passa de uma canalha .

  3. Marcio Melo Says:

    Quem é a Dama de Ferro. Qual é o nome dela?

  4. Marcio Melo Says:

    Na Educação do Estado da Bahia existem diversas Damas de Ferro ou pelo menos quase ditadoras, bastam olhar as chefes dos Núcleos que mais parecem feudos ou uma fazendo dos antigos coronéis. Seja Carlista ou Petista, não importa, mas o que verdadeiramente importa é a forma como os servidores são tratados com total desrespeito, assédio moral e exposição pública vexatória dos funcionários hierarquicamente abaixo da Direção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: