• Sacizadas e correia de transmissão

 

Menandro Ramos
Prof. da FACED/UFBA

Ao receber a visita nº 3.000 (três mil) no seu Weblog, nosso amigo, o Saci-Pererê resolveu sair às ruas para dizer NÃO à desfiliação da APUB do ANDES-SN. Ficou empolgadíssimo com as três mil “sacizadas”, como ele chama as visitas, e partiu para a luta.

 Na verdade, o que ele queria era fazer um ensaio para ver se tinha a aprovação do APUB MOVIMENTO, segmento de professores que faz oposição à atual Diretoria da APUB.

 De qualquer forma, corra para vê-lo empunhando a sua bandeira de luta (que ele tanto gosta!), pois se o grupo não aprová-lo, ele vai ter que voltar para o bambuzal da FACED/UFBA. Eu o aconselhei a aguardar um pouco. Mas como ele é todo apressadinho, se mandou e me deixou falando sozinho.

 A foto dele está no endereço:

 https://osaciperere.wordpress.com/o-saci-cia/a-bandeira-de-luta-da-apub/

 Quem não vai gostar dessa história é a dobradinha Reitoria/APUB…

 A propósito, você já leu a matéria que o Jornal da APUB (que não é a edição especial com os textos sobre o plebiscito) publicou sobre o Reuni? Não? Leia, então (nº 54, p. 6). Só assim você vai entender o significado de correia de transmissão. O Saci não perdeu a oportunidade de comentar que era o UFBA EM PAUTA II. Claro que sem a minha aprovação, pois todo mundo sabe que são coisas totalmente distintas… Ele só faz isso para me provocar. Só que estou bastante esperto para as gozações dele.

 É nenhuma, meu rei!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: