– Serra e Dilma são…

 

Anúncios

Uma resposta to “– Serra e Dilma são…”

  1. Francisco Santana Says:

    Votarei em Serra pela mesma razão que Delfin votará em Dilma (Lula). Delfin declarou: “Votei em Lula pela segunda vez pois ele é o único capaz de fazer a reforma da Previdência (sua privatização definitiva) e a trabalhista (flexibilização total do trabalho). Serra não terá apoio aberto e franco da CUT (e de arrastão a maioria das centrais) para fazer essas reformas como Lula teve. Poderá ter um apoio envergonhado como FHC teve, como a mini reforma da Previdência de FHC e Stephanes que só foi feita graças a Vicentinho e a pseudo privatização da VALE que só foi feita graças a Mercadante (ele confirmou publicamente em 2002) amigo de infância de Steinbruch (o favoricido). Mas será mais fácil para nós desmascarar os traidores da CUT (Central Única da Traição) num apoio a Serra do que a Dilma. Nós assalariados estamos pois numa situação igual à dos escravos romanos na arena do coliseu. Apenas temos a opção que qual portão deve ser aberto para a entrada da fera. De um portão sairá o Pit Bul Dilma e do outro o perdigueiro (ou pastor alemão) Serra. Eu prefiro optar pelo segundo portão para ganhar tempo.

    Caso Serra ganhe (não acredito muito) iremos à luta e poremos à prova os lulistas de hoje para serrar (sem trocadilho) fileiras conosco contra as reformas neoliberais que ele tentar fazer, que aliás já estão no congresso em retalhos. Caso Dilma ganhe teremos que ir à luta com mais vigor ainda pois não teremos o apoio dos falsos partidos de esquerda nem dos sindicatos pelegos. Essa é a triste realidade.

    Também o mal maior não está nem em Dilma nem em Serra, mas nos trabalhadores celetistas e servidores públicos que se venderam por migalhas, se corromperam e se desfibraram.

    No primeiro turno não votei nem em Serra, Nem Dilma nem Marina. Restou-me votar em Plínio Arruda. Em 2002 não votei nem em lula nem em serra; viajei para ter um documento público comprovante de que não votei em Lula e por isso afirmar que não seria responsável pela reforma da Previdência como de fato aconteceu.

    Portanto, quem votar em Dilma, e votar nulo no contexto das pesquisas atiais é votar em Dilma, terá que assumir a responsabilidade pelas reforma liberais citadas, que com certeza virão.

    F.Santana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: